sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

La Belle Personne - A Bela Junie

Legendado!

Junie (Léa Seydoux), uma garota de 16 anos, muda de escola durante o ano acadêmico após a morte de sua mãe e logo se enturma com os novos colegas. Sua beleza chama a atenção dos rapazes e ela começa a namorar um deles, Otto (Grégoire Leprince-Ringuet), antes de se dar conta de que está apaixonada pelo professor de italiano, Nemours (Louis Garrel). Livremente inspirado no romance "La Princesse de Clèves", de Madame de La Fayette, escrito no século 17. É considerado um dos primeiros romances psicológicos da literatura francesa. Honoré fala um pouco da Nouvelle Vague no Estadão.

Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

6 comentários:

  1. Primeiro, gostaria de parabenizá-lo pelo Blog.

    Segundo, uma dúvida: esse filme tem temática gay? Não vi pelo trailer?

    ResponderExcluir
  2. Fátima Coelho. Como não estou familiarizada com filmes de Honoré, achei um pouco frustante. Mas no todo boas interpretações, principalmente da atriz q faz a Junie. Relacionamento entre professor bonito e gostosão e aluna linda com olhar forte e inocente (basicamente é isso)Pequenos problemas de adolescencia tratados de uma forma tranquila sem consequencias muito drásticas.
    Vale a pena assistir.

    ResponderExcluir
  3. Beo acervo, porém o tema do seu blog tá meio deformado...

    ResponderExcluir
  4. Este filme usa a temática Gay de uma maneira muito singela. Destaque para a trilha sonora que é linda e envolvente! O desfecho além de ser surpreendente deixa um gosto de quero mais! Um dos meus preferidos!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog. Adoro baixar filmes daqui. Mas seria interessante se tivesse legenda nesse filme...

    ResponderExcluir