terça-feira, 9 de junho de 2009

Starcrossed - O Amor Contra o Destino



Starcrossed é um curta metragem de 15 minutos.Conta a história de dois irmão que se envolvem,se amam,e se machucam.Ao fundo, musica de Britney Spears - Everytime.Vale a pena conferir,só nao vale ficar mal.

Baixe Starcrossed do GAYLOAD clicando aqui.

10 comentários:

  1. Putz, muito lindo, mais triste....

    ResponderExcluir
  2. mal estruturado e atores ruins. Espero que a produção brasileira "Do início ao fim" acerte e faça um bom filme!!!

    ResponderExcluir
  3. A única coisa que o filme peca é os personagens principais do filme tirarem a própria vida do geito que tiraram... ta longe de ser um romeu-e-romeu... não é nada glamoroso morrer algemado e afogado na piscina... achei no mínimo infantil a atitude dos dois...mas enfim, o filme é bonitinho apesar dos pesares...hehe vale a pena baixar...

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei...

    Savio Flavio

    ResponderExcluir
  5. Muito bom...

    é um curta, não se pode exigir muito....e a atitude deles foi a mais sincera...se a sociedade não aceita nem o homosexualismo imagine isso entre irmãos..


    pena que só são 15 minutos...

    ResponderExcluir
  6. É simplesmente perfeito. mesmo sendo curto ele relata claramente o que é viver como nós... od esejo perante a sociedade realmente é essa - sumir - e de tentar acreditar em algo melhor... o curta infelizmente é pequeno, se fosse um filme seria muito melhor, a unica coisa que não acjei certo foi a historia tao resumida. e esquece qrido, nunk um filme ou curta com atores heteros sera tao bom qnto com gays de verdade, não havera cenas de realidade mais de ficção, pura imaginação.

    ResponderExcluir
  7. muito lindo o amor como sempre foi, o legal é q mostra a verdade dento do precoceito idiota, triste como na realidade da vida, que na maioria das veses é muito pior q a morte, DIGA NÃO AO PRECONCEITO E SIM AO RESPEITO!
    viver feliz e com amor, ser gay ñ é crime.

    ass:. JDBF

    ResponderExcluir
  8. Já baixei e assisti o filme Do inicio ao Fim em relação com o filme ficou bem estruturado mais o filme quando vai chegando perto do final vai ficando um cú

    ResponderExcluir
  9. A história é linda o final é trágico mas uma coisa temos que entender. A atitude foi errada como disse um comentário anterior. Quem disse que serão felizes pela eternidade? Quem disse que após a morte vamos para um lugar lindo com anjos cantando? No fim cada um vai para um lado e terá que voltar para poder desenvolver esse sentimento de forma sensata, madura e sim...bonita para ter um final feliz.

    ResponderExcluir