quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dog Tags

Legendado

Emocionalmente ousado e poderoso com performas brilhantes, Dog Tags exprora o custo da auto-descoberta em que duas almas improváveis se conectam. Abandonado pelo pai e criado por sua mãe solteira (Candy Clark), bonito e sexualmente confusos Nate (Paul Preiss) entra para a marinha para dar apoio à sua noiva. O jovem marinheiro conhece então Andy (Bart Fletcher), um jovem assombrado pelos mistérios do seu passado. Inicialmente esta ligação é puramente platônica, mas a química latente que partilham é inegável, uma vez que entram em algo sensual e intimista. Se, juntos, mergulham de cabeça em águas de volúpia e desejo, ao mesmo tempo a identidade de Nate finalmente sobe para a superfície.




17 comentários:

  1. Essa sinopse está totalmente sem sentido.

    ResponderExcluir
  2. Filmaço! Não explora corpos sarados, não explora pornografia, tem uma puta historia, uma bonita fotografia, ótimos atores... Comparo sem dúvida alguma ao Brockback Mountain, embora este pudesse ter um final feliz.

    ResponderExcluir
  3. PA - RA - BENS
    q filmacoooooo!
    incrivel muito bom, poderia sim ter um final feliz, ou ao menos a insinuacao de um! bom, mas ta valendo, muito bunito o filme arrebatador desde a primeira cena!
    e a sinopse esta otima!

    ResponderExcluir
  4. FANTASTICO

    Muito bommm

    Vale a pena asistir!

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante do filme, apesar de ser totalmente previsível...

    ResponderExcluir
  6. Ruim. Fora da realidade. Cara hetero que se descobre gay... só serve para alimentar fantasias de sodomitas de plantão. Filme cansativo temperado com muito tédio. E que diabos é aquela maquiagem gaylesca nos olhos?

    ResponderExcluir
  7. Um mix de clichês vagabundos... o roteirista, ao meu ver, falhou feio a apresentar o "namorado oculto" apenas no fim do filme... aliás, apresentou??? um lixo

    ResponderExcluir
  8. Não é um filme magnífico, mas vale à pena conhecer.

    ResponderExcluir
  9. A história em si não é ruim, levando em conta as particularidades das trajetórias dos protagonistas. Teria sido mais interessante, para mim, mergulhar no "infinito" de cada personagem. Creio que o roteiro peca quando tenta casar as duas histórias. Não vi a menor ligação entre eles, não tem química nenhuma!... Alguém comparou esse filme ao Brokeback Mountain... inacreditável! Lá, você pega o fio condutor logo no início e torce pelos dois. Neste, eu tava louco pra esses dois se separarem logo e cada um seguir sua trilha... E que maquiagem era aquela? E o coitado do bebê?.... rsrsrss Muito fraco!!!

    ResponderExcluir
  10. Pela descrição, eu esperava mais... BUT, não é um filme ruim, não.

    ResponderExcluir
  11. Esperava mais do filme, o roteiro era bom mas nao tem como torcer para os dois ficarem juntos, nao tinha quimica nenhuma, aquele lance de maquiagem tosca pra porra nada a ver!
    Enfim quem esta com tempo livre, assista o filme, do contrario nao veja é perca de tempo!!

    ResponderExcluir
  12. Não é um filme ruim não. Mas as situações são bem previsíveis mesmo.

    ResponderExcluir
  13. e um filme bem leve e bem legal

    ResponderExcluir