terça-feira, 9 de junho de 2009

Quase Levy um fora

Autor: Lu Mounier.

Sinopse: Conta a historia de Fernando que é um jovem de 19 anos que nunca havia trabalhado. Com seus conflitos familiares, vai em busca de seu primeiro emprego. Com sorte ele consegue e tudo em sua vida começa a melhorar. De emprego novo e recente namoro, em uma ocasião do destino ele conhece Levy, no qual se apaixona à primeira vista.
Consciente que seria um amor impossível, pois o Levy sendo heterossexual jamais teria chance continua com seu atual namorado, no qual parecia ser o homem perfeito, até que a vida começa a lhe mostrar que seu namorado esconde muita coisa. Tornando-se refém de uma relação violenta ele pede ajuda ao seu amigo Levy que arrisca sua vida para ajudá-lo.
Violência, aventura, intrigas e amor que envolvem essa história de início ao fim.


6 comentários:

  1. Simplesmente perfeito esse livro...
    A história é maravilhosa, talvez o único livro de temática gls que sai da mesmice e que um pouco de ação na história... Fora que mexe com toda a fantasia gay de "pegar" o amigo hetero... mas o livro é mto mais que isso, além de ação tem mto romance... recomendo

    ResponderExcluir
  2. esse livro deveria virar filme!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O Lu Mounier é fantastico. Um verdadeiro gênio na forma de escrever. reconheço que há varios erros gramaticais e de digitaçao nos livros dele. Mas a forma como ele escreve é magnifica.

    Gostaria de outros livros de autoria dele. Será que vcs podem postar pra mim? Obrigadoo. :D

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é maravilho. Simplesmente fantástico. É leve, romântico e trata do tema gls com simplicidade e normalidade, mostra que somos normais, que podemos amar e ter uma vida comum como qualquer ser humano. Parabéns ao autor.

    ResponderExcluir
  5. Li ele quando estava viajando ontem, ele é ótimo!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o livro,fora alguns "copia-cola" o liro é perfeito.Outro melhor ainda , do mesmo autor, é "Um estranho dentro de mim"

    ResponderExcluir