domingo, 14 de junho de 2009

Avisos e Novidades!

Pessoal, estamos com novidades para vocês que acompanham nosso blog.

1ª Como já repararam ao entrar, nosso blog está com layout novo, pois é, vamos tentar mudar a foto do layout todos os meses e estou pesquisando bastante pra tentar diversificar o modelo para ficar mais atraente para não enjoarmos rápido demais hahaha... Vou tentar variar nas cores também, nos visitem sempre e acompanhe.

2ª Bom, como internautas antenados no mundo sabemos que o Twitter está revolucionando as idéias de Micro Blog e nós não poderíamos ficar de fora. Pensando nisso criamos o Twitter do blog e assim poderemos divulgar lá as novidades, atualizações e outros assuntos ligados ao nosso universo. Então quem tiver Twitter por favor nos siga. É só clicar na imagem acima ou no menu lateral!

3ª Essa não é uma novidade, mas é um pedido, galera que quiser ajudar o blog, estamos precisando de voluntários para postar os filmes em servidores alternativos, pois devido ao trabalho e falta de tempo utilizamos por servidor padrão o Megaupload, porém muitos usuários pedem servidores alternativos, então quem puder ajudar é simples, envie o filme para o servidor e nos mande o link por contato para que possamos disponibilizar no blog. O pessoal pede Rapidshare ou Easyshare.

4ª Pessoal que curte orkut, não deixe de participar também da comunidade do blog no orkut, basta clicar na imagem acima e participar. Além da comunidade também mantemos um perfil do blog, onde nas fotos estaremos colocando as capas dos filmes para quem tem interesse em gravar em dvd e imprimir as capas. Clique aqui para acessar o perfil Gayload!

5ª Quem tiver blog relacionado ao universo cultural Gay e quiser fazer parceria esteja à vontade, nos mande um contato, vamos fazer parceria e intercâmbio!

Esperamos que todos estejam curtindo o blog, nosso canal de contato está aberto, não deixe de nos escrever.

Equipe Gayload!

Nenhum comentário:

Postar um comentário