terça-feira, 1 de março de 2011

No Night Is Too Long

Legendado!

No Night Is Too Long é um longa de 2002 produzido para a TV canadense,uma co-produção entre Reino Unido e Canadá. É estrelado por Lee Williams, ex-modelo da Calvin Klein e que ganhou fama com o filme inglês “Billy Elliott” e também fez The Wolves of Kromer.
Com roteiro bem-estruturado, abundantes cenas de sexo e atores sem camisa em boa parte da produção, o longa tem tudo para cair no gosto de gays nos quatro cantos deste mundo, considerado por muitos como um dos mais belos filmes da temática gay.O jovem Tim Cornish, aluno exemplar de literatura e prestigiado por sua escrita criativa, conta em flashback, sua estória de crueldade e amor, numa alma destruída pela culpa com pouca chance de recuperação.

Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

25 comentários:

  1. olha o filme é otimo mas a legenda ta toda cagada.. não ta batendo com o filme

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é 10. Baixem, tem uma história muito boa, amooooo *-----*

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito do filme. Não estou dizendo que é um filme ruim, ele tem muito o que ser apreciado, mas não é do meu gosto. ;)

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo blogger,
    poderia postar novamente o filme, com a legenda concertada?
    Quando o filme chega mais ou menos à metade, a legenda fica muito adiantada e fica impossível ver o filme.
    É triste chegar à metade de um filme e ser obrigado a interrompê-lo. O certo seria ver o filme inteiro antes de postá-lo para evitar esse tipo de aborrecimento.

    Ah, só mais uma dica: podia colocar "bissexual" nos marcadores.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, a Legenda fica toda estragada a partir da metade do filme, vou agora mesmo tentar achar uma legenda pra conseguir entender o final!

    Mas óhh, adoro o site, só estou constatando o erro de quem legendou o filme.

    Felicidades, e continue postando!

    ResponderExcluir
  6. Drama bissexual com pitada de "instinto selvagem" ! Com uma produção impecável e atores ótimos, o filme tem tudo prá dar certo, até mesmo o suspense do início e as estranhas relações e paixões de Tim, que se apaixona facilmente por homens e mulheres. O problema realmente é quando filme vai chegando ao final. Parece que as relações entre os personagens foram tão exploradas ao extremo que não há mais para onde ir, aí somos surpreendidos por um final de dramalhão operesco que só Jesus !!!Enfim...

    ResponderExcluir
  7. Alguém me diz porque ele nao abriu a porta pra ela entrar no final ?!

    ResponderExcluir
  8. Já arrumaram a legenda?

    ResponderExcluir
  9. arrumaram a legenda? pq naum quero ter que parar o filme na metade.

    ResponderExcluir
  10. O filme é lindo!!!

    jorge_rizkalla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. até a metade do filme eu adorei, mas nao consegui ver o resto por causa da legenda, precisa troca e coloca uma que se ajuste com o filme.

    ResponderExcluir
  12. Aê, galera!

    Deu um pouco de trabalho mas achei o filme pra baixar em outro blog! \o/
    Encontrei em AVI, é um pouco mais pesado mas vale a pena, e a legenda é separada, a qual está em perfeito estado.

    Eis a fonte: http://filmestemag.blogspot.com/2009/04/httprapidshare_24.html?zx=f6ab3994b91561c2

    Está dividido em 10 partes, além da legenda. Bom filme a todos.

    ResponderExcluir
  13. tenham PACIÊNCIA,EM BREVE COLOCAREI EM ORDEM A LEGENDA EM APENAS UM LINK

    ResponderExcluir
  14. Gente, mas dá para entender mesmo com o problema da legenda. Ou de uns tempos pra cá a memória anda tão ruim que não dá pra guardar frases ditas há 10 segundos?

    [spoiler]

    Enfim...achei um filme legal, mas aquele final é meio irritante, meio que Hollywood dos anos 30: ele vai pagar pelo que fez sofrendo eternamente....

    Não sou católico, mas aquela seqüência final me lembrou bastante uma imagem da Virgem Maria. O porque? Não sei, mas talvez o filme tenha a exaltação da mulher e da feminilidade. Para muitos cristãos, o máximo da pureza feminina é Maria.

    E, como disse, nem sou católico ou algum estudioso de religião. Só estou dizendo que, na hora, me lembrou muito, e estou tentando entender porque.

    ResponderExcluir
  15. Esse filme é um lixo, porque todos os filmes gays terminam com desgraças? porque os gays são tão infiéis? porque sempre os gays tem que ser viciados em drogas ou fumantes? acho que ninguém vai querer um destino tão desgraçado como o desse filme, acho que vc vai perder seu tempo assistindo esse filme, até agora não encontrei um que tivesse um destino diferente, não sei se as pessoas que produzem filmes gays são pervertidas ou são cristãos querendo mostrar que a história de um gay não pode ter um final feliz, mas se for isso estão conseguindo, porque nunca ví filmes com finais tão desgraçados quanto o dos filmes de gay, espero que encontre algo melhor para assistir internalta.

    ResponderExcluir
  16. Muuuuito bom o filme . . . tenso, mas muito bom.

    ResponderExcluir
  17. Ja arrumaram a legenda??? Ah, vcs ja tem o filme "Vampire Boys"??? Vlw.

    ResponderExcluir
  18. nao tem como vcs colocarem o filme na internet pra assisti online, tipo no megavideo ou algum outro?

    ResponderExcluir
  19. gente, preciso muito da legenda oficial !

    ResponderExcluir
  20. faço a mesma pergunta do Lucas porque cargas d'água ele não abriu aquela porta??? Eu acho que foi por culpa. E achei bem feito. E quanto ao Bryan também concordo porque a GRANDE maioria dos filmes gays acaba de forma triste e trágicas e envolvendo drogas, promiscuidades. Apesar que deste eu gostei não exageraram muito nestas questões. Assitam vale a pena! Os atores são excelentes!

    ResponderExcluir
  21. OBS: A legenda já boa ou ñ, pq ñ quero parar d ver o filme na metade.

    ResponderExcluir
  22. Um filme interessante... Que foge um pouco da promiscuidade e drogas como de costume nos filmes gay. Vale assistir!!!

    ResponderExcluir