segunda-feira, 28 de março de 2011

Brotherhood - Brotherskab

Legendado!

Lars é um jovem de 22 anos que se une a um grupo de neonazistas e conhece Jimmy que é um outro membro do grupo,os dois acabam mantendo uma aventura amorosa,sendo que as relações homossexais são castigadas e condenadas duramente pelo grupo,mas o amor e o desejo sentem é forte por isso decidem ficar juntos sem que ninguém saiba,mesmo sabendo o tipo de castigo que podem receber se forem descobertos."Brotherhood" é um filme dinamarquês,um filme que mostra um olhar severo sobre um grupo que descriminam eles próprios.“Brotherhood” é o primeiro filme do cineasta Nicolo Donato, de 35 anos, que anteriormente trabalhava como fotógrafo de moda.Ganhou dois prêmios no Festival de Cinema de Roma.

Clique Aqui Para Fazer o Gaylaod!

7 comentários:

  1. Achei esse filme uma comédia! não parava de rir! Que mundo é esse em q nazista é viado? e fica chorando pelos cantos q nem novela mexicana?

    ResponderExcluir
  2. É uma porcaria,perdi meu tempo baixando,tomadas longas,personagens sem grandes atrativos e uma história que não prende o especatador.
    Pessimo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito a trilha sonora é otima, principalmente a musica final, a historia é boa, ainda mais se levando em conta que o nazismo não existe mais se acabou na segunda guerra o que tem ali é um retrato da lealidade em que pessoas são levadas a defender coisas que não conhecem, como demostrou o filme, e o quanto as pessoas são manipuladas, e o quanto são xenofobas, na Europa ha uma questão de combatimento a esses ditos neo nazista porém na sua maioria são altamente preconceituosos contra a nova invasão de imigrantes norte africanos, não é diferente, o filme é politco, é bom, é inteligente. E como falaram num comentario anterior, dando a entender que não há nazista gay, como já falei hoje não existem mais nazistas, e na epoca existiam gays tanto nas tropas, quanto no comando das tropas de Hitler, uma coisas não exclui a outra, e pode ter certesa que não só homosexuais deviam chorar esconditos tanto naquela epoca como na de hoje por viverem em ambiente como esses.

    ResponderExcluir
  4. o filme é ótimo, só achei que a tradução ficou meio a desejar !Mais mesmo assim tá de parabéns !Gostei muito !

    ResponderExcluir
  5. Não achei dos melhores. Mas também não é ruim. A tradúção está uma porcaria.

    ResponderExcluir
  6. Desde quando soldados não choram? Não ama? Acham que são só máquinas de matar que não têm sentimentos?

    Existe gays em qualquer departamento. Ate entre os nazistas, otário.

    ResponderExcluir
  7. Filme excelente. A xenofobia e movimentos neo nazistas é uma realidade em países europeus, especialmente os mais ricos como a Suíça. Lars acaba entrando por acaso nesse movimento, acaba ficando por seu envolvimento com Jimmi. É um bonito romance, recomendo.

    ResponderExcluir