sábado, 11 de abril de 2009

O Preço de Ser Diferente (Livro)

Título: Livro - O Preço De Ser Diferente
Autor: Mônica de Castro
Editora: Vida E Consciencia
Assunto: Religião
Idioma: Português
Número de Páginas: 368

Quando a sociedade estabeleceu um modelo de normalidade, criou uma guerra antropológica com a natureza humana. A diversidade natural é real e em torno dela age a funcionalidade da ecologia, que trabalha em favor do progresso de todos. Cada um de nós é único, com um temperamento original relativo às necessidades essenciais do progresso pessoal e coletivo.

Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

12 comentários:

  1. Jah liih, e recomendoo, chorei horrores... (;

    ResponderExcluir
  2. O Melhor.. li... chorei mto.
    Minha familia td leu e td mundo termina se sentindo outra pessoa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sem Palavras,esse livro é demais,como Rafael disse tu lê e termina c sentindo outra pessoa,muito bom recomendação total^^
    Muito obrigado,O blog de vcs é demais continuem assim nos mostrando muita cultura e proporcionando alegrias
    valew mesmo Blog^^

    ResponderExcluir
  4. Nem sei por onde começar, o livro é de uma leveza e sensibilidade apesar dos casos e acasos, nunca havia me emocionado tanto com uma obra literária, do inicio ao fim do livro tive a sensação de que estava presente nos conflitos e amores ali contidos, não conseguia parar de ler e torcia para que o livro não chegasse ao fim. Sua historia a forma com que os acontecimentos são conduzidos me fez enxergar o mundo em que vivo de forma mais madura e reflexiva. O livro é um sentimento tão puro, apesar dos desastres pessoais, que me fez intimo dos personagens e cúmplices do amor puro que plainava nos corações de todos. Minha reação no final, alem do descontentamento de ser o final, foi o choro compulsivo e reflexivo. Dentro do tema e o melhor livro que já lí. Recomendo para todos.

    ResponderExcluir
  5. Impossível ler este livro e não chorar. Quase que enchi um balde de tantas lágrimas kkkk. Sou espírita e já tinha uma idéia sobre este, também sou homossexual. E tenho um caso interessante para contar. Tenho uma amiga que sempre teve uma relação difícil com seu filho mais velho, ele fez terapia de vidas passadas, e descobriu que seu filho havia sido amante dela em uma vida passada, e ele a matou. Bem o detalhe é que nesta vida ele era homossexual, digo era, pois ele faleceu em um acidente de carro no Recife. É a roda da vida, e como disse Chico Xavier, "cada vida é uma vida", e cada uma é uma experiência diferente. Ser homo ou hétero faz parte da natureza humana.

    ResponderExcluir
  6. Um livro para toda a familia..Todos aqui em casa leram...preparem os lenços!!! Com certeza não seremos os mesmos depois desta leitura!!!

    ResponderExcluir
  7. Tive reação muito parecida com a de Renard. No final, era como se Romero estivesse indo pra longe de mim, caí em choros, me aprofundei demais na história, nunca me apeguei de tal forma à um personagem fictício antes. O livro é lindo, e me dói o peito saber que a sociedade se curva pra uma coisa tão linda, e igualmente pura, que é o amor sem restrições, caso contrário poderíamos até termos filme desse livro, imagina? esse livro tem credibilidade de um best-seller.

    ResponderExcluir
  8. "Ficção" para mim não seria bem o termo. De qualquer forma, o livro é fantástico. Eu o li e recomendo a todos!

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoas! Esse livro é simplesmente maravilhoso! Fantástico, lindo, poético, PERFEITO! Leiam, leiam, leiam!

    Ei, meu blog, existem resenhas de mais livros, filmes e assuntos sobre temática gay. Conto com suas visitas e comentários. Grande abraço!

    http://alvoradadosaberluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu li este livro,ele é demais...
    Muitas pessoas que tem preconceito com as pessoas homosexuais tem que ler este livro e aprenderem a serem mais humanos!!

    ResponderExcluir
  11. Esse livro é maravilhoso...
    Me emocionei a cada página que eu li.Um livro para toas as pessoas ler e refletir sobre o valor da vida e da individualidade de cada ser humano!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei ,chorei muito e pude refletir o bastante sobre a vida de cada ser humano , seria muito bom se fizessem o filme .......

    ResponderExcluir