sábado, 25 de abril de 2009

Bang Bang! Você Morreu - Bang, Bang, You're Dead

Legendado!

Jovens podem ser mais cruéis que todos. Naturalmente cruéis. As palavras de Trevor Adams, que já foi um estudante exemplar, refletem suas experiências no colégio. Ele era vítima de tão traumatizante perseguição que ameaçou destruir o time de futebol da escola. Mas a salvação veio através do Sr. Duncan (Tom Cavanagh, astro da série de TV “Ed”), o professor de teatro, que ofereceu a Trevor o papel principal de sua peça, o lado da bela Jenny Dahlquist. O professor e a garota tentam ajudá-lo a manter-se na linha. Mas há um risco: o sombrio enredo sobre assassinos em um playground, combinado com o passado problemático de Trevor, faz com que os pais tentem vetar a peça. Se eles conseguirem é possível que a voz de Trevor jamais seja ouvida e isso pode detonar uma bomba-relógio humana.Com Randy Harrison(O Justin do seriado Queer as Folk)


Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

9 comentários:

  1. Estava querendo esse filme há muito tempo! Valeu mesmo! Não sabia que o Justin do QaF participava! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. o que tem de ay no filme?
    nao vi nada!

    ResponderExcluir
  3. Tbm esperei algo gay do filme, mas a mensagem é bonita, realista. (sad, very sad.

    ResponderExcluir
  4. Fantástico esse filme! Obrigada por disponibilizá-lo!

    ResponderExcluir
  5. Filme fofinho, mas a temática gay passou muito longe.

    ResponderExcluir
  6. Prá quem já sofreu 'bulling' (atos de violência física e/ou psicológica) na escola, vai entender exatamente do que se trata este filme... qualquer um que é ou foi ligeiramente diferente da maioria na adolescência sabe do que se está falando aqui. O filme não é gay, mas trata de intolerância, ameaças, humilhações, perseguição e disso os gays entendem bem... Muito bom filme.

    ResponderExcluir
  7. Ei...alguém pode upar de novo? Deu link indisponível!!
    Brigada.

    ResponderExcluir
  8. a temática gay nem aparece. Porém, o filme é bem dirigido e escrito, indispensável para aqueles trabalham com educação como eu!

    ResponderExcluir
  9. pensei que seria como o filme elefante mas e mto melhor e bem realista mostrando o que acontece com os jovens que mtas vezes sao vitimas dos valentoes das escolas ou de colegas que acham que sao os bonzao ele mostra como as vitimas do bullying se sente e que mtas vezes passam despercebidos pelas pessoas ate que seja tarde demais.
    e um filme que todo mundo que trabalha com crianças e adolescentes deveriam ver pois mostram que nao devemos fechar os olhos para uma simples brincadeira mesmo quando parecer uma brincadeira inofensiva , pois essas brincadeiras inofensivas podem desencadear serias consequencias para as pessoas que sao vitimas delas

    ResponderExcluir