sábado, 11 de abril de 2009

Meu Filho É Homossexual e Agora? (Livro)

Título: Livro - Meu Filho é Homossexual e Agora?
Autor: Lady Len
Assunto: Sair do Armário, Drama
Idioma: Português
Número de Páginas: 158

Relatos verídicos de homossexuais que enfrentaram horrores contra a descriminação de familiares e amigos ao se assumirem ou se descobrirem serem homossexuais... Árdua vida lutando por amores numa sociedade supostamente moralista e hipócrita ditando regras a serem cumpridas na vida de cada ser humano a viverem a seus modos, não como nós desejamos buscar felicidade ao nos descobrirmos homossexual masculino ou feminino... Ao modo DELES! Livro virtual de auto-ajuda auxiliado pela Dra. Roberta psicóloga, psiquiatra na construção deste... Ajudando pais que não sabem o que fazer ou como agir frente a um filho (a) HOMOSSEXUAL...
E AGORA?

Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

2 comentários:

  1. Antes de mais nada, venho elogiar o blog q é ótimo e posta todo e qqer tipo d material com temática gay. Parabéns, no então, talvez por tal motivo, acabem sendo postados alguns materias de baixa qualidade, assim como esse livro.
    A autora possui uma ótima ontenção, mas tbm possui uma escrita truncada e confusa.
    Desestimulo a leitura do livro, mas recomendo q as pessoas procurem outros livros.
    Obrigado!
    Até breve.

    ResponderExcluir
  2. Matheus, o bom é saber que até agora você foi o único que fez comentários contrários ao livro. Levando em conta seu comentário creio então que você seja capaz de escrever um melhor, que se encaixe em seus critérios de avaliação.

    ResponderExcluir