domingo, 19 de abril de 2009

Adam & Steve

Legendado!

Adam (Craig Chester) conhece Steve (Malcom Gets) nos loucos anos 80 num famoso clube nova-iorquino. Adam está acompanhado da sua obesa amiga Rhonda (Parker Posey) e imediatamente se rende aos encantos de Steve. Os dois embarcam numa aventura de uma noite que termina muito mal quando Adan no meio do acto, em plena cama, sofre um ataque de diarreia descontrolada e… Enfim, o que parecia ser o inicio de uma linda história de amor termina ali da pior forma.
Anos mais tarde, em Nova Yorque, já refeitos desse acontecimento horrível, e esquecidos um do outro, Adam é um guia ecológico no Central Park e Steve trabalha no departamento psiquiátrico de um hospital. Adam acidentalmente esfaqueia o seu cão, e na aflição sai a correr para a emergência apenas de cuecas e com o canidio ao colo. E é aí que o destino resolve colocar Adam e Steve mais uma vez frente a frente.Eles não se reconhecem, mas, mesmo assim, surge a química e os dois começam a sair juntos. Somente um ano depois, o casal se lembra do que se conheceu no passado e, a partir daí, surgem diversas crises e questões associadas a essa lembrança infeliz, que já sabemos… Uma comédia com situações bem divertidas e interessantes que vale a pena ver.


AVI:

Clique Aqui Para Fazer o Gayload!


17 comentários:

  1. Esse filme não é apenas uma simples comédia. É tb uma linda estória de amor. Pow, os personagens são apaixonantes.
    O roteiro é engraçado, empolgante e apaixonante.
    Adorei esse filme.

    A M O esse blog.

    ResponderExcluir
  2. Caraca, rachei o bico de tanto rir com esse filme! A história é mto bacana, rola um romance num clima leve e com ótimas pitadas de comédia. Super recomendado! Descobri esse blog a pouco tempo e desde então não consigo desgrudar! Mas que favoritado, quase página inicial.. rs Um super parabéns a equipe!

    ResponderExcluir
  3. nossa odiei o filme...realmente faltou tudo inclusive humor..não percam tempo!!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver esse filme com um amigo, nós rimos demais. O roteiro é genial, é super engraçado e romântico tb.
    SUPER RECOMENDADO!!!
    Assistam, vale realmente a pena.
    EU AMEI ESSE FILME.

    ResponderExcluir
  5. Se vc consegue "odiar" um filme desse e ainda diz pro pessoal não perder tempo com ele é porque o problema está em vc e não no filme.

    O filme é demais.
    :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei o filme. Divertidissimo, sensível... Comédia inteligente e bem construída. Esse site é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  7. uM LINDO ROMANCE !! LEVE MAS GOSTOSO!!

    ResponderExcluir
  8. esse vale a pena asistir...
    é um ótimo romance com pitadas de humor...
    dakeles q te prendem mesmo na cadeira e torce pelo final dos personagens.... muito bom

    ResponderExcluir
  9. Gente, acho que assisti a um filme diferente do que vcs assistiram... Não consegui passar dos primeiros 15 minutos... :-(

    ResponderExcluir
  10. Fatima Coelho. Faço coro ao anonimo acima. Eu só passei dos 15 minutos pq pulei de cena em cena e algumas me chocaram tanto q resolvi parar e assistir só pra acreditar. Não vou nem falar dos atores principais senão vão me crucificar,já q muitos aqui gostaram do filme. Fica ao seu critério assistir ou não, mas recomendo assistir se vc estiver com o humor pra lá de engraçado e q nada, nada mesmo vai te abalar.

    ResponderExcluir
  11. É uma chanchada muito divertida, e inteligente tb. Ok, algo de escatológico sempre no ar, mas é de rolar de rir como o filme vai ridicularizando os clichês americanos, rindo de si mesmo... Acho que fica fraco no final, quando o roteiro começa a se levar a sério, mas isso não chega a ofuscar o resto. E o ator que faz o companheiro de apto. do protagonista é show; rouba todas as cenas...
    Gostei muito.

    ResponderExcluir
  12. Filme Perfeito, comedia otima, ri muito nosssa podem baixar vale a pena!!!

    ResponderExcluir
  13. O filme de comédia gay que eu mais ri em toda minha vida [e olha que eu só curto dramas], porém esse filme é cheio de cliches, um pouco de compedia pastelão, porém dirigido com muita simplicidade e uma trilha sonora country bem selecionada... Vale muita apena assistir sim.

    leandrocomsatc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Pessoal do blog vcs poderiam ver a legenda do filme,pq ela tá em espanhol.Toh mto afim de ve-lo,mas assim ñ tem como.Vlw pela a atenção e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  15. pra que ta fazendo espanhol e uma boa pois a legenda esta em espanhol mas pra quem entende espanhol nao serve

    ResponderExcluir