terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

The Trip

Legendado!

Alan é um aspirante a jornalista conservador e Tommy é um advogado gay de espírito aberto. Encontram-se em 1973, enquanto eram adolescentes e mantêm-se essa relação até aos 80. Ao longo deste tempo as suas carreiras opostas e o crescente debate sobre a homossexualidade faz com que o amor que sentem um pelo outro seja posto à prova de muitas formas, algumas delas bem cômicas.



Clique Aqui Para Fazer o Gayload!


20 comentários:

  1. esse filme é lindo!
    parabéns pelo blog. amei.

    ResponderExcluir
  2. o final é trite =/ , mas o filme é lindo

    ResponderExcluir
  3. Emocionante e engraçado.....Um filme que merece ser visto...Fantástico!!!

    ResponderExcluir
  4. cara.. mto bom o filme.
    apesar do final ser triste o filme é excelente, romântico e irônico.
    deve ser visto.

    ResponderExcluir
  5. Detesto essa coisa de romance gay ter que terminar com morte de um; Adoraria que isso tivesse sido contado na sinopse e jamais teria assistido!

    ResponderExcluir
  6. O filme é legal, tem uma história bem definida, diferente de uns que eu já vi por aqui, bem gravado/produzido, merece ser assistido. Mostra vários pontos como assumir para si/família/sociedade; um pouco da história da luta pelos direitos homossexuais, a responsabilidade pelos seus atos, e uma linda história de amor.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde pessoal, bom tenho duas dúvida a respeito desse filme, o Tommy morreu do que afinal? Era AIDS? Pelo fato daquela 'tossi' e tals. E outra... Procurei na internt algo relacionado com fatos reais, no término do filme deu a impressão que era verídico, alguêm pode me esclarecer? Contudo, EXCELENTE FILME! Trágico e Cômico ao mesmo tempo! Vale assistie!
    LEO & SAPO vcs são demais! Que Deus abençoe a vida de vcs.
    Um grande beijo =)

    ResponderExcluir
  8. È maravilhoso esse filme , vale a pena assistir!!

    ResponderExcluir
  9. é realmente o melhor filme de romance gay que já hávia assistido. é simplesmente emocionante o final é tragico, mas infelizmente nem tudo é conto de fadas.!!!

    ResponderExcluir
  10. Bobinho, mas interessante. The trip poderia ser mais profundo, poderia ser mais instigante, mais dramático, mais envolvente. Num mundo de pretenções, the trip seria campeão. Contudo não atinge seu potencial.
    Mas deveras ele triunfa na boa construção de um romance genuíno e comovente entre os personagens. E por causa disso supera muitos filmes toscos por aqui.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom o filme mew, sem duvida um dos melhores, uma historia de amor muito bem contada, com todos seus desencontro, só tbm odieo o final ¬¬ coisa porca sempre tem q morrer um nos filmes bons ¬¬ n mi conformo

    ResponderExcluir
  12. Sim, não é um gde filme, mas está bem acima da média dos filmes feitos por, sobre e para gays. A produção é meio tosca (as perucas dos caras no começo no filme são ridículas). Mas é um filme com uma história e alguma profundidade. Vc tem que conhecer um pouco sobre história americana (a partir dos anos 70, Nixon, etc.) para apreciar mais o filme. Sim, merece ser visto!

    ResponderExcluir
  13. Bom galera, adorei o filme, mas cá pra nós O Alan tinha q ser tão fragil e covarde???? Q ódioooooooooooooo q eu fiquei qdo ele desistiu de lutar pelo seu grande amor e foi morar com aquela cobraaaaaaaaaaa!!! Chorei tanto no final q me deu vontade de invadir a tela e dar uma surra no Alan. Mas ele é tão doce e carinhoso q desisti. E o Tommy q o amou desde a primeira vez q fez tudo para ele se assumir definitivamente, abertamente, q lhe propiciou viver um amor tão lindo...MORREU. AHF! Mas recomendo. Assistam.

    ResponderExcluir
  14. Filme bom!! Passa em várias épocas e tem cenas engraçadas sem que elas deixem de ser sérias. Recomendo!!

    ResponderExcluir
  15. O filme consegue contar a história de maneira leve e densa, engraçada e triste, além de ser romântico e politico! Adorei, a produção dá uns tropeços, mas o roteiro é magnífico. Os atores principais são lindos e atuam muito bem. De fato, conhecer a história americana ajuda a enterder um pouco melhor, mas o filme "Milk" ajuda nisso.

    O final me fez perdoar o meu ex, nos amamos, temos q ficar juntos, antes q aconteça algo q impeça nossa felicidade para sempre!

    Sávio Flávio

    ResponderExcluir
  16. Tem como postar o link, não estou conseguindo baixar.
    Parabéns pelo blog, muito legal.

    ResponderExcluir
  17. o link nao existe uma pena

    ResponderExcluir
  18. Tem jeito de consertar o link, todos os comentários falam maravilhas do filme, mas infelizmenente não há como baixa´-lo. Consertem o link pleaseeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  19. o link nao existe uma pena
    da pra ver
    Tem jeito de consertar o link, todos os comentários falam maravilhas do filme, mas infelizmenente não há como baixa´-lo. Consertem o link pleaseeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  20. http://www.megaupload.com/?d=MK938TM3
    aqui funciona e o filme é muito bom

    ResponderExcluir