quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Apartamento 41 - Livro

Autor: Nelson Luiz De Carvalho

O livro que trata da descoberta de novos sentimentos na vida de um homem maduro, disposto a sacrificar sua vida estável pela busca da satisfação de seus sentimentos e desejos mais verdadeiros e profundos. O personagem principal, Leonardo Guimarães, é um homem considerado bem-sucedido, tanto no trabalho quanto na vida pessoal, que decide, após quinze anos de casamento, descobrir e assumir seu verdadeiro 'eu'. Leonardo acaba excluído de todos os padrões estabelecidos pela sociedade e sofre as conseqüências disso - ao assumir sua homossexualidade e seu fracasso no casamento, perde o emprego. Mas para ele a pior de todas as renúncias é a perda do contato diário com o filho de cinco anos.

Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

4 comentários:

  1. É um bom livro, mostra muito bem como é você viver de aparência e não se aceitar, de que adianta uma vida perfeita se você não se sente verdadeiro..... outra coisa é a questão da busca por um relacionamento confiável......

    ResponderExcluir
  2. o livro é otimo

    O post tb..

    Eu q fiz..claro
    http://glsmovies.blogspot.com/?zx=8c6550cd931b182d

    Mas me sinto tri elogiado
    Por saber q alguem pegou algo bom e tah usando pra divulgar...

    Podemos trocar uma ideia

    Meu msn tah no blog.

    Abrazz

    ResponderExcluir
  3. Um livro maravilhoso, recomendo a todos lerem, pois trata as temáticas sem tabú, é muito gostoso de ler, recomendo também o livro "O 3º Travesseiro" do mesmo autor.
    Parabéns por postarem este livro.

    ResponderExcluir
  4. História fraquinha....
    Não gostei, prefiro O 3 travesseiro.

    ResponderExcluir