domingo, 15 de fevereiro de 2009

Prayers For Bobby - Orações para Bobby

Legendado!

A emocionante história real de Mary Griffith (Sigourney Weaver), uma dona de casa suburbana e religiosa que reluta em aceitar a homossexualidade de seu filho Bobby (Ryan Kelley). Ela insiste que ele pode ser curado, mais, o jovem acaba cometendo suicídio. Por fim, ela mudará seus pontos de vista por vias que ela jamais poderia imaginar tornando-se uma ativista. O filme feito para TV, teve o roteiro adaptado de um livro de mesmo nome, baseado em fatos reais e escrito por “Leroy Aaron”






Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

79 comentários:

  1. Simplesmente PERFEITO! Tudono filme é muito bem trabalhado e a história contagiante, sem falar é é emocionante! Tô chorando até agora! muito bom mesmo, RECOMENDO!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, sem palavras pra descrever o quão perfeito é o filme, um exemplo para todas as famílias de gays, vale a pena ver e não se arrepender. Lição!

    ResponderExcluir
  3. Lindooo *_____* Perfeitoooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    vcs poderiam colocar um outro link a esse filme.

    Obrigado e parabéns pelo blog e o esforço de vcs.

    ResponderExcluir
  5. O LINK FOI CONSERTADO
    PODEM BAXAR A VONTADE

    ResponderExcluir
  6. Um dos filmes mais emocionantes que já vi. Recomendo à todos, obrigado gayload por disponibilizar o filme.

    ResponderExcluir
  7. ainda choro com o filme. muito bom!

    ResponderExcluir
  8. O filme Mias lindo que Jah ví....as opiniões, discussões, diálogos teem fundamento...e o mais arrepiante de toda essa história, é q realmente aconteceu..!
    sem palavras...chorei de soluçar.

    ResponderExcluir
  9. o filme mais lindo e triste q ja assisti... xorei mto!

    ah, e o Blog... jah adicionei aos Favoritos!

    ;)

    ResponderExcluir
  10. Fantástico!!! Principalmente a mensagem final....realmente emocionante!!! Esse filme deveria ser exbido em escolas e faculdades, ou melhor, em rede nacional, para mostrar que todos estamos sujeitos a isso, e que devemos, independente de qualquer coisa, amar e respeitar!!! Assistam e ajudem a divulgá-lo!!!

    ResponderExcluir
  11. Muito bom, um filme realmente para se ver em casa e com a familia.

    ResponderExcluir
  12. Ei..o link tá quebrado..tem como postar um novo? Valew

    ResponderExcluir
  13. o link quebrou novamente. queria muito baixar!

    ResponderExcluir
  14. -- gente , eu fiquei quase uma semana procurando links pra baixar esse filme ..
    Agora q achei tá quebrado ..
    ' Alguma pessoa ILUMINADA poderia repostar o link ?

    beijosmil ;*

    ResponderExcluir
  15. o link ñ funciona mais, posta de novo?

    ResponderExcluir
  16. Absurdamente bom o filme!
    Recomendo mesmo! É magnífico! Lindo demais!

    ResponderExcluir
  17. Este filme deve ser mais e mais divulgado!!!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, primeiramente parabéns pelo blog... eu conheci hj através do site do " a capa", onde eles colocaram o seu site como referência para baixar o filme "Prayer for Bobby" só q o link expirou... se puder colocar denovo... estou procuramdo para baixar já faz um tempinho...
    desde já grato!

    ResponderExcluir
  19. De novo, fora do ar pra download... Tô atrás deste filme há tempos... Se puderem avisar, meu e-mail é kwasar@hotmail.com
    Abração e parabéns pelo blog. Quero mostrar o filme para minha mãe!

    ResponderExcluir
  20. O link espirou!!!! Pleaseeeeee, façam o upload novamente!!! Necessito ver esse filme!!!!! Se puder me avisem por email qnd tiver renovado o link. natanbrith@gmail.com
    Grato!!!

    ResponderExcluir
  21. o link está quebrado, eu nao sei, mas alguem tem alguma solução??
    tem em algum outro link disponivel?

    ResponderExcluir
  22. Opa galera!!!
    Se alguem achar un novo link manda pra mim tb blz??
    Agradeço demaasss
    danielssilveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. o link quebrou novamente. e alhuem souber de algum me manda por favor.
    gmbotelho@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Bom galera acabei de achar esse link e ainda estou baixando. Então não vou poder falar sobre qualidade, legendas e tal. Mas a quem interessar, o link é http://www.megaupload.com/?d=9ZY1SNQ6
    Tá fuincionando hj 13/04/09
    abraços, danielssilveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. LINK ATUALIZADO...

    GALERA, QUANDO ALGUM LINK EXPIRAR, FAVOR ENCAMINHAR UM E-MAIL PELO FORMULÁRIO NA BARRA LATERAL PARA TERMOS CONHECIMENTO, POIS PELOS COMENTÁRIOS NEM SEMPRE TENHO CONDIÇÕES DE ACOMPANHAR!!!

    ResponderExcluir
  26. UM BRILHANTE FILME
    VALE A PENA BAIXAR E ASSISTIR
    MUITO BEM TRABALHADA A HISTORIA NO FATO REAL QUE TERMINA COM BOA AÇÃO.

    ResponderExcluir
  27. Esse era o tipo de filme que deveria passar na "SEÇAO DA TARDE". Não que ele seja merecedor do oscar, longe disso, mas a história é a realidade hipócrita que nos rodeia. As novas gerações estão crescendo em mundo muito preconceituoso ainda.

    ResponderExcluir
  28. Um filme perfeito, gostaria de saber se alguém possui a trilha sonora. Obrigado e parabéns

    ResponderExcluir
  29. Sensacional. Muito verdadeiro, situação pela qual muitos homossexuais passam de verdades, o que é muito triste ver pessoas sendo infelizes em benefício da opinião de pessoas que se dizem religiosas, mas que ainda não descobriram o amor de verdade.

    ResponderExcluir
  30. Pena nao ter dublado para dar uma cópia aos pais...

    Um amigo meu que tem uma mae muito religiosa e o conflito entre eles é bem complicado...

    ResponderExcluir
  31. É um filme muito bom, apesar de seu formato para televisão. A história é linear e um pouco óbvia, mas talvez por isso mesmo seja tão fácil de se identificar. Conta o drama de muitos gays, principalmente daqueles que descobriram sua homossexualidade nessa época (anos 70 e 80). A atuação dos atores é muito boa (Sigourney Weaver dispensa elogios). Saber que é baseado numa história real torna o filme ainda mais relevante. Não deixe de ver!

    ResponderExcluir
  32. Sem palavras pra esse filme! Muuuuuuuuuuuuuuuuuuto boooommmmm. Um dos MELHORES filmes que ja asisti na vida!!! É perfeito!!!

    ResponderExcluir
  33. O filme MAIS LINDO E EMOCIONANTE que eu ja vi..
    Chorei horas e horas..
    Sem palavras para descrever!
    RECOMENDO!!

    ResponderExcluir
  34. Nossa eu durante o filme eu chorava. Como este filme foi feito para a minha vida. Fiquei animado com fortes eventos deste filme. Este filme me ajudou muito. Muito obrigado porq ue você adicionou este filme. Um beijo e um grande abraço da Roménia

    ResponderExcluir
  35. Lindo... muito lindo esse filme, eu choro soh de lembrar...

    ResponderExcluir
  36. Bom filme!!! aleluia algum que me agrada.
    Não é fantástico, nenhuma maravilha, pode aparecer um pouco caricato e planfetário, mas vale a pena assistir. Possui bom grau de reflexão e os personagens (os principais) atuaram todos muito bem. Parabéns.

    ResponderExcluir
  37. Realmente o filme é muito bom, boa atuação dos atores, a destaque para a mãe do Bobby.
    É um filme que vale baixar, principalmente pelo debate de RELIGIÃO X HOMOSSEXUALISMO; REALIDADE X PECADO; PADRE X MÃE.
    Enfim, parabéns ao blog!!
    PS: melhor seria se as legendas não fossem já dentro do filme, e que fosse disponibilizado para o torrent, assim baixariamos mais filmes, sei que é pedir demasiado, mas acho que seria uma boa.

    ResponderExcluir
  38. Absolutamente envolvente. Um filme que instiga, comove, e conduz à reflexão sobre a importância da militância por direitos civis dos gays.

    ResponderExcluir
  39. Nao assista sozinho, pq é muito lindo e triste , é um filme otimo pra assisti com os amigos , um filme q poe em debate muita coisa do nosso cotidiano.

    simplismente perfeito

    Parabens ao blog , vcs sao mará

    ResponderExcluir
  40. Simplesmente sem palavras...
    Chorei muito ao ver o filme, pois infelizmente é o q acontece em muitos lares. Como disse um amigo aí de cima é filme pra Sessão da Tarde, não acho, deveria passar no Horário Nobre da TV, para erradicar este grande mau de nossa sociedade que é a homofobia, a não compreensão.
    Obrigado ao blog e continuem assim!!!

    ResponderExcluir
  41. Mesmo que plagiando os outros: SIMPLISMENTE FANTÁSTICO o este filme!
    Parabéns equipe do Gay Load vocês são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  42. Fátima Coelho.Sessão da tarde ou horário nobre, o importante é q filmes como esse se tornem documentários e seja divulgados na midia de todas as formas. Por q é triste saber o q os pais podem fazer com um filho pela má interpretação da Biblia. NUNCA, JAMAIS devemos nos esquecer q ela foi transcrita pelo homem. É na lei maior q Jesus nos deixou q devemos basear a educação de nossos filhos, gays ou lésbicas, ou heteros, "AMAI O PRÓXIMO COMO A TI MESMO" o q falta a todos nós é AMOR, é CARIDADE, é SOLIDARIEDADE é COMPREENSÃO. Tem muitos jovens q ainda se matam não só por serem gays discriminados em sua própria familia, mas por inúmeras outras "falhas" em q seus pais covardemente usam o nome de Deus e proferem trechos da Biblia para justificarem seus atos vil e covardes. Mas não nos esqueçamos tbm q tem filhos condenando seus pais a dor, angustia, medo, abandono e morte... por prazer, por maldade, por falta de respeito. Esse filme é belo, é profundo, é real. E todos os atores dão um show de interpretação. VALE MUITO A PENA ASSISTIR. Estou chorando até agora.

    ResponderExcluir
  43. Simplismente perfeita a mensagem do filme... toda m~e de um homossexual deveria ver este filme!!!

    ResponderExcluir
  44. Podem colocar outro link desse filme legendado ?
    Obrigado ;D

    ResponderExcluir
  45. hunf *-*
    to doido pra assistir o filme mas n ta funfando o link ='(

    ResponderExcluir
  46. oi... naoconsigo baixar o filme prayers for bobby... tem algum problema?

    ResponderExcluir
  47. Por FAVOR ME MANDE UM LINK QUE FUNICIONEE... Tô muito afim dii
    assistir esse filme...vasculhei a net todaa..baixeii um de 1,01 GB mais naum tem legenda...ja procureii legendaa em todos os lugares, ate programas..mais nadaaaaa. Se puder postar de novo e me manda um e-mail com o link ..ficareii muiito feliz

    ornoff26@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  48. O que aconteceu com o link? Perdemos este filme agora?

    ResponderExcluir
  49. Muito bom esse filme!! Meio trágico, mas deixa uma mensagem muito boa, e deveria ser assistido por todo esse pessoal que coloca religião acima de tudo.

    ResponderExcluir
  50. eu n consigo fazer o download do filme :x
    o link n esta a funcionar :/

    ResponderExcluir
  51. acabei de ver esse filme na casa de uns amigos... Foi muito emocionante, acho ate que assustei eles porque chorei muito, e no final simplesmente me deixei levar pela emocao e meu choro era quase incontrolavel. Esse definitivamente eh o melhor filme que eu jah vi, a historia me tocou e eu reconheci muito da personalidade da minha mae na mae do Bobby.
    The best movie ever!!!

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde! o link para download nao esta abrindo =/
    gde abç e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  53. Conserta o link! Please

    ResponderExcluir
  54. obrigado por disponibilizar!
    vcs são fantásticos!!!
    obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  55. esse filme é PERFEITO!
    meu filme preferido.

    ResponderExcluir
  56. Chorei o filme quase todo. Muito bom. Obrigado pelo trabalho que fazem feito aqui no blog, pois eu não acharia uma joia rara dessas em outro lugar.

    Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  57. Este filme deveria ser assistido por todos, pois a história infelizmente é a mesma de muitos outros garotos e homens.
    As religiões mais matam que salvam.

    ResponderExcluir
  58. Este filme retrata a verdadeira história da vida onde a recriminação quando não impedida pode chegar a proporções inesperadas,as vezes procuramos respostas onde não é o lugar certo e se olhar bem a resposta está na sua Cara...Nuca recremine,ao contrario Ajude a quem passa por esse Momento ruim da vida!!!

    ResponderExcluir
  59. É um filme muito bom! Fiquei realmente emocionado com a historia.
    É um filme emocionante e triste,mas recomendo que todos o vejam, é um excelente filme, e de fato é a realidade de casos.

    ResponderExcluir
  60. Choreeeeeeeeeeeei tanto que devo ter inundado meu quarto!O filme é lindo, perfeito! E chega dar uma tremenda raiva saber que apesar do Brasil realizar um dos maiores eventos GLBT da América Latina, se não o maior,ainda sofrer também com a homofobia e as piadas preconceituosas.

    ResponderExcluir
  61. Ainda choro com esse filme, muito emocionante.

    ResponderExcluir
  62. Ei me indicaram esse filme akii...
    falaram q é muito bom..
    e agora ñ esta + disponivel!!!
    pq ???
    c puder colocar d volta... agradeço pois estou ansioso pra assistir...

    ResponderExcluir
  63. Sou como posso dizer, uma pedra, nao choro! Porem nesse filme me emocionei bastante.. INDICO, indico mesmo, nao soh para gays mas para toda sociedade eh emocionante.

    ResponderExcluir
  64. O filme mexeu muito comigo por que é a história da minha vida. Sou filho de pais hiper super mega religiosos e o discurso deles é igual ao da mãe do Bobby antes dela se converter à causa gay. Mas eu não penso em me suicidar e jamais me suicidarei. Até parece que vou dar esse gostinho a certos religiosos, pois é isso que alguns deles querem mesmo, nos verem mortos.
    A frase da mãe dele me tocou "lembrem-se que quando vocês estiverem julgando e falando essas coisas em suas igrejas, há uma criança ouvindo". Para mim, que cresci em uma igreja evangélica e ouvi a vida toda que eu era uma aberração, um pecador, foi maravilhoso ouvir isso.
    Um dos melhores filmes de temática gay que já vi na vida.

    ResponderExcluir
  65. o link esta quebrado... será q poderia atualizar ele?
    grato...
    abraços e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  66. Olá tentei fazer odoload, mas o link foi removido. Teria como disponibilizar novamente?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  67. olá,o link foi removido. Teria como disponibilizar novamente?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  68. Esse Filme é simplesmente perfeito... já o assisti umas 4x, inclusive com minha mae... ela tb gostou muito!!!

    ResponderExcluir
  69. Esse filme é sensacional, o dia que assisti ficou sendo uma data especial pq além de me envolver muito com a historia e sabendo q é inspirado em fatos reais me faz ver como tem gente passou por mais problemas q os meus, tenho sorte com meu pais,pois me aceitam hj como eu sou!!
    infelizmente acho q muita gente morre e seus pais nao entendem, a sua "escolha sexual"

    ResponderExcluir
  70. Oiii eu nao costumo comentar os filmes que assisto, mas este eu tinha que vim pois nunca havia visto um filme tão lindo com uma historia tão fascinante e emocionante, ja faz 3 dias que assisti o filme e estou chorando ate agora, muito lindo mesmo. Eu mais que recomendo. O mais desesperador no filme não é nem o fato de sua morte(que é muito triste) mas principalmente da forma amargurada e desesperada que ele estava quando morreu. É trsite saber que a historia é verdadeira,que aconteceu mesmo, mas que fique de lição para todos nos. Valeu pelo filme.

    ResponderExcluir
  71. e um drama mto bom e por ser baseado em fatos reais cujo acontecimentos ocorreram em 82 continua sendo bem atual pois tudo que aconteceu no filme continua acontecendo hj em dia
    e um filme bonito com belas interpretações dos atores.vale a pena ver

    ResponderExcluir
  72. eu nunca vou me esquecer desso filme...isso pq nesse filme eu me encontrei...eu sou um bobby...simplismente perfeito...chorei muito...esse é sem duvida o melhor filme q eu ja vi..



    Gayguy..

    ResponderExcluir
  73. esse filme eh perfeito, conheço muitas mães q deveriam ver esse filme, antes q seja tarde....perfeito

    ResponderExcluir
  74. esse foi um dos filmes mais bonitos que eu já vi. chorei demais...vale muito a pena assistir... MUITO OBRIGADO Gayload.

    ResponderExcluir
  75. Simplesmente maravilhoso. Nunca mais verei os gays com os olhos de antes.Este filme me ajudou a me encontrar comigo mesmo.

    ResponderExcluir