quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

A Casa do Fim do Mundo - A Home at the End of the World

Legendado!

Cleveland, 1967. Um garoto com 9 anos, Bobby Morrow (Colin Farrell), é "iniciado" nas drogas através do irmão adolescente, Carlton (Ryan Donowho), que morreu precocemente ao atravessar uma porta de vidro quando estava "ligado". A mãe de Bobby morreu quando ele ainda era um adolescente, sendo que ele se mantinha distante do pai e continuava usando drogas. Nesta época, 1974, Bobby faz amizade com Jonathan Glover (Dallas Roberts) e, além de usarem drogas juntos, iniciaram uma relação homossexual, que é intensificada quando o pai de Bobby morre e ele vai morar com os Glover. Os pais de Jonathan, Alice (Sissy Spacek) e Ned (Matt Frewer), gostam muito de Bobby, que aprende com Alice como fazer tortas e pães e cresce fazendo carreira como padeiro. Por razões de saúde, Ned vai viver no Arizona e Alice o acompanha. Então Bobby vai para Nova York, onde Jonathan mora com Clare (Robin Wright Penn), apesar de ser assumidamente gay. Os três passam então a ter uma relação incomum. Participação do HUNTER de Queer As Folk



Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

16 comentários:

  1. Esse filme faz uma viajem na história, vai desde a onde Hippie até os dias atuais. É surpreendente como está viajem está bem marcada no enredo através da trilha sonora. A trama tem pitadas de drama, humor, sexo... é bem diversificada. É altamente recomendado para assistir entre amigos comendo pipoca!
    É já deu pra ver que este é um dos meus favoritos!

    ResponderExcluir
  2. Esse filme me pareceu, no final, um filme meio "corriqueiro" - como o Amauri disse, ele tem uma boa direção, produção, tem pitadas de drama, humor e alguma sensualidade, mas no final das contas ele me pareceu bem vazio... eu não assistirei ele novamente.

    ResponderExcluir
  3. Embora tendo achado a atuação do Colin Farrell, fraca, não deixa de ser bonito e sensivel, porem um texto simples.

    ResponderExcluir
  4. O filme está bem aquém do livro, que é infinitamente melhor, mas mesmo assim vale a pena ver. É tocante, tem boa reconstituição de época. A personagem do Colin Farrell é bastante interessante, mas acho que ele não ficou bem neste papel. Os outros atores estão ótimos. É um filme que deixa a gente pensando...

    ResponderExcluir
  5. Quem vê o começo - um menino de 10 anos que assiste as trepadas do irmão, e depois viaja de LSD, o irmão que morre de uma forma inusitada, uma mãe que puxa um fumo junto com o filho, dois amigos brincando na cama..etc...não imagina a chatice que vem depois. Desligue quando chegar na fase adulta. Você já viu a parte boa.

    ResponderExcluir
  6. Tentei fazer o gayload do filme "A CASA DO FIM DO MUNDO" mas o filme que baixou foi "WHOLE NEW THING", que esta postado no lugar errado. Gostaria de baixar o fime certo.

    Atenciosamente,

    Daniel

    ResponderExcluir
  7. Como disse o Daniel... Eu baixei fui na intenção de baixar o Filme, " A casa do fim do mundo", mas o que baixou foi "WHOLE NEW THING".
    Estranho. Tem como postar corretamente?
    Aproveito para parabenizar pelo SITE...está sendo de grande valia. Torço para quer NUNCA saia do ar..Baixar os filmes daqui, estão sendo de grande valia. Obrigado mesmo.
    Abraços a todos. Vcs são 10.

    ResponderExcluir
  8. Gente... esse arquivo está errado. Como os comentários anteriores, também baixei o "WHOLE NEW THING", ao invés de "A CASA DO FIM DO MUNDO". Espero que consertem logo,
    Bjumeliga

    ResponderExcluir
  9. Olha só, faz umas semanas que eu baixei este filme e veio errado.
    O download do filme é "Whole New Thing", por favor se puderem arrumar, eu agradeço.

    ResponderExcluir
  10. Que chato, o arquivo do filme A Casa do Fim do Mundo não funciona, corrompido, nunca dou sorte em baixar filmes nesse blog. Quem sabe outro dia. Boa Sorte, pois o blog é muito bom. Atenciosamente, Múcio.

    ResponderExcluir
  11. Um dos melhores filmes que ja vi, vale a pena assistir !

    ResponderExcluir
  12. o arquivo do filme esta errado quando baixei e fui ver era outro filme totalmente diferente e e um filme ruim

    ResponderExcluir
  13. link errado! o link vai para A whole new thing um filme que conta estoria de um mulecote androgeno, que se apaixona pelo seu professor.

    ResponderExcluir
  14. Galera link direto do filme A casa do fim do mundo e ainda dublado:http://www.megaupload.com/?d=NIX4I9YT

    ResponderExcluir