sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Uma Família Bem Diferente - Breakfast with Scot


Ano: 2007
Duração: 90 minutos
Audio: Inglês
Legenda: Português

"Breakfast with Scot" conta a história de um ex-jogador gay de hóquei que luta junto com seu companheiro pela guarda de uma criança. A história envolve o casal, Cameron e Benz que se tornam responsáveis por um garoto de 11 anos. Há uma suspeita de que a criança possui tendências gay. Seus parentes acabam aprendendo que amar alguém significa amar nós mesmos. Laurie Lynd dirige esse filme de uma adaptação de Michael Downing.



Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

17 comentários:

  1. Adorei o filme.
    Gente, o garotinho dá um Show.

    ResponderExcluir
  2. Sensacional, vejam!!! é muito bom.

    ResponderExcluir
  3. leve e divertido ...
    bom trabalho pessoal do site ... vcs são 10

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo. Que interpretação desse garoto, roubou todas as cenas. Um filme bem divertido.

    ResponderExcluir
  5. Uma delicia de assistir!!!

    ResponderExcluir
  6. eu adorei este filme. foi muito lindo.

    ResponderExcluir
  7. Um dos poucos filmes que eu já assisti que consegui fazer uma profunda leitura sobre o preconceito sem precisar ser pesado. Ele é alegre, leve e emocionante, com certeza é um ótimo filme. Adorei!

    ResponderExcluir
  8. historia forte
    personagem mirim fantastiko... realmente rouba a cena qnd aparece...
    emocionante...
    simplesmente perfeito...!

    ResponderExcluir
  9. Deveria ser uma comédia? não achei graça alguma, com exceção dos trejeitos efeminados do moleque borboleta... uma verdadeira gazela saltitante.
    O casal é muito sem graça e caricatos! não vale a pena.

    ResponderExcluir
  10. Amei o filme! O garoto realmente rouba a cena. O casal é lindo!!! pena q devem ser hetero, porque o unico beijo foi uma bicoquinha no final. Uma pena, só me decepcione por causa disso fiquei esperando uns beijos quentes, uma cena explicita de carinho e nada, mas mesmo assim valeu muito a pena. Recomendo.

    ResponderExcluir
  11. Esse filme é leve, divertido e muito tocante. O pequeno Scott rouba a cena e me deu ainda mais vontade de adotar um filho. A obra aborda tanto o lado dos gays adultos (sobre se assumir ou não; sobre ter filhos ou não) quanto dos gays infantis, tema ainda pouco difundido no cinema. Crescer gay como jovem ou criança no século XXI é algo que o cinema ainda nos deve. Esse filme vem ajudar a preencher essa lacuna.
    O mais fabuloso é que Scott é um gay afeminado! Uma criança afeminada! Por que não se toca no assunto da feminização infantil? Assunto proibido? Pelo comentário logo acima, do Pepi (machista e preconceituoso), vemos como é preciso coragem para abordar o tema! Um filme ótimo! E que todos os gays, sejam afeminados ou não, possam viver em paz com suas vidas!

    ResponderExcluir
  12. Filme seria perfeito, divertido / situações de drama, porém ao citarem o Brasil, erraram feio.... que noção tem da gente....
    mas vale a pena, o garoto é show !!!!

    ResponderExcluir
  13. PERFEITOOOOOOOOO
    sério me deu ainda mais vontade de ter filho, serio lindo msm
    a criança é perfeita
    sem palavras pra esse filme.
    Se vc não for, um babaca,preconceituoso, mal amado, com ctza vai adorar o filme.

    ResponderExcluir
  14. o filme e pika muito bom adorei o cintinho de cachorro do menino rsrsrs muito bom digno de um globo de ouro p o garoto maravilhoso

    ResponderExcluir
  15. Um raro filme sobre o preconceito dentro do preconceito: exigimos aceitação da sociedade, mas não conseguimos aceitar a inocência de uma criança. Aqueles tapados da academia podiam ter pelo menos indicado o garoto ao Oscar. O casal gay é de doer de tão ruim (mal dirigido). O final é friendly e Hollywoodiano demais.

    ResponderExcluir
  16. Esse filme é tediante, prefiro eating out 1 e 2

    ResponderExcluir
  17. e um filme ruim o garoto é bem afetado e forçado nao tem cenas que sao desnecessarias e um filme chato

    ResponderExcluir