sábado, 25 de setembro de 2010

Dorian Blues

Direção: Tennyson Bardwell
Gênero: Comédia
País: EUA
Duração: 88 minutos

Dorian Blues é uma brilhante história de um jovem de uma cidade do interior que não entende porque ele é diferente – ele é gay A adolescência é motivo de sofrimento para o sempre pensante Dorian Ele é uma aberração e parte dos seus colegas de escola fazem piadas de gay com ele Ele é diferente e entende o porque quando ele chega a conclusão que é um gay estereotipado Ele anuncia sua descoberta para o seu reacionário pai fã de Nixon Antes do seu pai possa colocá-lo para fora de casa, ele vai para a Universidade de Nova York onde nosso herói encontra um novo mundo com cafés e homens bonitos e sofisticados.

Clique Aqui Para Fazer o Gayload!



10 comentários:

  1. Seu Blog a cada dia está melhor parabens pelo trabalho maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. ESSE BLOG É O MELHOR SEM DÚVIDAS..
    MARAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. eu queria saber antesde baixar se o filme é legendado..

    ResponderExcluir
  4. eu queria saber antesde baixar se o filme é legendado.. ????

    ResponderExcluir
  5. Sim, este filme é legendado, mas como acontece com vários desses filmes legendados artesanalmente, existem mtos erros de tradução. Apesar disso, este filme está acima da média; é bem filmado, as atuações são boas, e não é recheado de clichés (como é comum serem os filmes com temática gay). Assistam!

    ResponderExcluir
  6. Um filme despretensioso mas muito bem dirigido e interpretado. Engraçado, terno e comovente. Morri de rir de Dorian escovando os dentes depois de beijar e vomitando depois de chupar.

    ResponderExcluir
  7. Oi amigo!!
    Olha soh, quando clico no link pra baixar ele não abre... Tentei em todos navegadores e não adianta...
    Os outros estão ok, soh esse que não consigo!!1
    Help me!!! Aloka

    ResponderExcluir
  8. Eu Achei legal a relação que Dorian tem com o seu irmão no filme de igual pra igual e no poster esta Dorian a direta e seu irmão a esquerda.

    ResponderExcluir