sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O inferno de São Judas - Song for a Raggy Boy

Legendado!

Contra os desejos dos membros mais antigos da Igreja, Franklin (AIDAN QUINN) é designado como o único professor laico no reformatório de São Judas. Encabeçado pelo sádico director, o Irmão John, Frank encontra-se sozinho no meio de todos os irmãos. Num forte contraste com o abuso verbal e físico a que a maioria dos jovens estão habituados, Franklin trata de construir uma amizade com os seus alunos baseada na confiança. No dia de Natal, o irmão John bate em dois pequenos irmãos por pressuposta quebra de uma regra do colégio. Franklin impede a agressão, mas não por muito tempo. A determinação do Irmão John em averiguar o porquê de Franklin ter decidido dar aulas em São Judas, está prestes a causar consequências inimagináveis.

Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

6 comentários:

  1. The preview looks good, But I couldn't help but think... Is this part of the vatican's PR campaign ? I need to watch it all before judging though. Thanks for another good film !

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é otimo! não aborda muito a tematica gay mas é um filme lindo!

    ResponderExcluir
  3. Vocês tem que postar o anime Junjou Romantica aqui. É perfeito ! O melhor yaoi que já vi! *-*

    ResponderExcluir
  4. Sempre gosto de blogs como este, que tratam do assunto seriamente. Os administradores estão de parabéns. Se quiserem uma parceria na divulgação, entrem em contato.

    ResponderExcluir
  5. O filme apenas aborda a temática da pedófilia, e não da cultura LGBT... No entanto, é muito interessante.

    ResponderExcluir
  6. um drama bonito é impossivel não chorar no final ele nos faz refletir como as pessoas agem em nome de DEUS e mostra como a igreja trata esses tipos de caso o que nos mostra que pouca coisa mudou ate hoje que a igreja continua fazendo vista grossa a muitas coisa que acontecem la.

    ResponderExcluir