sábado, 16 de janeiro de 2010

Douches Froides - Cold Showers - À Flor Da Pele

Legendado!

Perturbador e muito ousado, "À Flor da Pele" narra o encontro de Vanessa, uma bela garota e dois rapazes, o rico Mickael e o pobre Clement, adolescentes estudantes de um mesmo colégio. Juntos eles formam um triângulo amoroso sem regras nem tabus. Os sentimentos estão à flor da pele. Gozar a vida é tudo que eles querem.



Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

20 comentários:

  1. A história é regular, mas pra quem quer ver um filme com temática gay, não recomendo, pois não há nada que indique que um cara se interessou pelo outro.

    ResponderExcluir
  2. faço minha as suas palavras ! nw gostei do filme !

    ResponderExcluir
  3. Realmente o filme não tem nada de bisexual, mto menos gay. Mas é OTIMO. Adorei o filme, já tinha baixando antes dele estar aqui no blog. Mto bom mesmo recomendo pra qualquer um, mas não vou negar q adoraria ver esses meninos se agarrando e esquecendo a vanessa.

    ResponderExcluir
  4. faço minha suas palavras tb! ¬¬' achei fraco de tudo, historia fraca, boba, sem nexo nenhum, um dia ele conhece o cara, no outro eles tão numa orgia...tipo 'hãn?' Ôô

    ResponderExcluir
  5. Isto por acaso é algum filme de temática gay? Nada haver mesmo. É uma história normal, apenas existe um triangulo amoroso, agora não tem nada haver com homo ou bissexualidade. Portanto de temática gay não tem nada. Está qui mesmo só para enganar as pessoas.

    ResponderExcluir
  6. o filme é legal mas além de não ter nada gay não foca relacionamento a 3 pois só transaram 1 vez , o ponto central são as crises existenciais de um carinha mal amado ;

    ResponderExcluir
  7. Todos reclamam que o filme não tem nada de gay, mas lembrem -se vale a pena pelos corpinhos lindo.
    Baixei, assisti e adorei.

    ResponderExcluir
  8. Não é muito empolgante, mas vale à pena assistir! Não é gay, mas tem uma atmosfera interessante e o amigo é bem gatinho.

    ResponderExcluir
  9. até achava que ia ser o primeiro a dizer isso mas nem perto... mas vou fazer coro... ONDE ESTÁ A TEMÁTICA GAY DESTE FILME? chega a ser uma decepção... o filme (como todo filme francês) chega a ser confuso e estranho por momentos mas fora isso até é bom, mas começar a ver esse filme pensando que tem temática gay e ir até o final esperando alguma coisa que confirmasse isso, é decepcionante demais... Tirem daqui este link porque de gay este filme não tem nada...

    ResponderExcluir
  10. faço coro aos que disseram que o filme não tem nem um segundo de tema gay. Vale ver pela sensualidade desse Libereau, que tem um corpaço generosamente mostrado em todos os ângulos, e os vestiários cheios de belos adolescentes nús. A história propõe um tema que é muito mal explorado, e não chega a parte alguma. Depois do conflito, há um corte no tempo que esfria completamente a tensão criada. Sensual, nada mais.

    ResponderExcluir
  11. POR FAVOR !!!!!
    QUERO MUITO VER !!!
    TEM COMO POSTAREM DE NOVO ???
    AGUARDANDO ANCIOSO !!!

    ResponderExcluir
  12. Bom como todo mundo já disse, o filme não pode ser considerado de gênero GLS, em segundo lugar o filme é ruim, ruim em vários aspectos. Ele tem além de uma história fraquíssima, incompleta, não chega a lugar nenhum, totalmente sem pé nem cabeça, totalmente confuso. Além disso não tem emoção, para um drama, chega a ser tedioso e eu não via a hora que terminasse. No mais os dois meninos são gostosíssimos e lindos, e ambos aparecem nus, o que estraga é aquela draga da Vanessa.

    ResponderExcluir
  13. tb gostaria muito de assistir!!! Por favor postem novamentE!!!!
    Grato.

    ResponderExcluir
  14. e regular , é um filme que fala sobre mudanças poderia ser melhor

    ResponderExcluir
  15. O Link não está funcioando, poderia verificar, pls.
    Aproveitando o post quero parabenizar pelo site, simplesmente perfeito e profissional.
    Abrços

    ResponderExcluir
  16. Também queria assistir, mas o link não está mais funcionando. Podem posta-lo again, pls.
    Aproveito também o post pra parabenizar o site. Filmes diversificados, bacanas, alternativos q não são muito fáceis de achar por aí.
    Parabéns mesmo!
    Abraço!

    Fábio

    ResponderExcluir
  17. Alguém sabe o nome da músicaaa do inicio onde começa o filme muda as configurações?

    ResponderExcluir