sábado, 2 de janeiro de 2010

1 ano de Blog!


Fala galera, tudo bom? Poxa, esse fim de ano foi tão agitado e sem tempo para mim que acabou passando batido a comemoração de 1 ANO do blog.

No dia 25 de Dezembro de 2008 foi quando iniciamos o blog e só tenho a agradecer a todos pelas mensagens de carinho, elogios, sugestões, críticas, etc. Tudo só faz com que melhoremos e queremos que o blog cresça cada vez mais.

Gostaria de pedir desculpas pelas demoras nas atualizações, dificuldade em encontrar alguns filmes sugeridos, ou qualquer coisa que possa não ter agradado.

Mas prometo devagar ir atualizando e melhorando cada vez mais o blog. Não deixem de nos escrever pois a opinião de vocês é muito importante!!!

Mais uma vez, muito obrigado e espero poder comemorar junto com vocês, 2, 5, 10, infinitos aniversários do blog!

Abraços!

Atenciozamente : Leo Buddy & Caíque Rufato

25 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, Leo!
    Ele é uma fonte riquíssima para cinéfilos que, como eu, gostam de filmes não-comerciais, com a temética LGBTT e que, com certeza, não passariam em minha cidade!
    Continue divulgando cultura!
    Um abraço
    Rameau

    ResponderExcluir
  2. legal, um ano e este blog é o melhor que pude encontrar, direto, de facil acesso, sem aquelas janelas todas que se abrem nos outros blogs e que não levam a lugar algum.
    continuem neste mesmo rumo.
    elogio, e mais elogios, voces conseguiram fazer um excelente trabalho, no que diz respeito a esse ramo no Brasil, ainda não encontrei melhor, e nem vou encontrar.
    parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Menos de 1 semana que acesso o blog e já só mais um fãs viciado.

    Parabens !!!

    Conte com a gente sempre ... pq contamos com vc !!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. O Blog é incrível e não é só uma forma muito legal d entretenimento, como também um difusor de cultura. São filmes que acabam com o preconceito, informam e ajudam na aceitação do individuo.
    Vocês estão de Parabéns.
    :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Leo! Espero que este blog para atingir a idade madura. Agora ele tem apenas um ano, mas já na minha opinião é maduro.Desejo-lhe Feliz Aniversário e um Feliz Ano Novo. Com muito amor da Roménia, Florin.

    ResponderExcluir
  6. Não se preocupe fofo com as atualizações, vc's já fazem um belo trabalho, estão de parabéns. Vários filmes que tenho assistido, ou que sempre quis assistir,tem a assinatura Gayload,Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse blog é geniaaal!! sou superviciado
    parabeens!
    e obrigado porque vocês me tiraram da caverna...
    or something like this...
    ;D

    ResponderExcluir
  8. ah q legal a meses venho acompanahando esse blog axo simplesmente muito digno, adoooro , os filmes sao otimos, que venha mais um ano alias no minino uma decada, meu acervo de filmes ficou otimo depois que conhece vcs, xero fiquem com deus, parabens muito obrigado por vcs dedicarem um ano a esse blog que nos enxe de alegria, amo vcs

    ResponderExcluir
  9. O blog é incrível!! Parabéns pelo niver e muito obrigado por nos oferta tantos filmes e séries.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Essse blog já me salvou muitos fins de semana!

    Beijos e muita sorte!

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS, E MUITO OBRIGADO POR ESSE BLOG SENSACIONAL!

    ABRAÇOS E UM BEIJO DO TIO PAULO

    ResponderExcluir
  12. Parabéns acabei d v o fim d queer as folk baxei todo pelo blog me emocionei bastante essa série é d+ pena q Brian e Michael n transaram, eles são almas gêmeas, mas é isso seu blog é d+++++++++++++++ Abraço e continue com seu trabalho. ei vc é d qual cidade ?
    João.

    ResponderExcluir
  13. parabéns , sempre baixo filmes bons por aqui , o blog é ótimo, até hoje não achei nenhum parecido :D

    ResponderExcluir
  14. Comecei a seguir vc
    agora me aguenta...
    VIREI FÃ


    xoxo henrique teixiera

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vcs merecem!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns! De verdade!
    Orgulho de ter um local tão bom, com tanto respeito à diversidade!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns! O blog é MARA - excelente conteúdo -, estou adorando os filmes!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo blog!!!
    é sensacional!!!

    ResponderExcluir
  19. Acho que devo ter visto uns 40 filmes do blog nos últimos 2 meses... Foram momentos de muita diversão, lágrimas e tal.
    Agradeço pelo blog e estarei acompanhando sempre!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  20. Simplesmente o melhor ...Parabéns e Brigado...abraço

    ResponderExcluir
  21. Parabéns! Excelente seu blog. Leio todos os posts. Abs, Lupe

    ResponderExcluir
  22. Oi pessoa mais uma vez, meus parabêns pelo excelente trabalho mara.q vcs fazem, desejamos eu e meus amigos tuuudooooooo.de bom e q esse ano de 2010 seja mais forte para vcs e p/ nós ok,e q possamos comemorar varias datas juntos super bjsssss.........e tudooooooo.de bom, a c não for abuso da minha parte, c vcs consseguirem,postar o filme (Tirésia) eu ficaria muito,muito, muito mesmo feliz, c vcs poderem claro e desde já muitooo.obrigaduuu...e muitos sucessos.

    ResponderExcluir
  23. Pessoal...também quero parabenizar pelo excelente trabalho.
    Os filmes que vcs disponibilizam, no geral estão sempre com boa qualidade e sempre legendados. Já baixei nem sei quantos filmes...e não tenho o que reclamar...PARABÉNS!!


    Aguardo ansioso por Do começo ao fim.
    Abraço

    ResponderExcluir
  24. O q falar de um blog com 1 milhoa de acessos? PARABENS!!!

    Sigam em frente, sempre

    Fred - RJ

    ResponderExcluir
  25. Adoooooorooooo!!!!!!!! É o melhor blog que eu vi até hoje. Parabéns!!!
    Sempre atualizado, com filmes muito bons!!! Indico para amigos de todos os lados!!! Parabéns mesmo!!!
    Nota 1.000.000
    Boa sorte sempre.
    Bjus

    ResponderExcluir