quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Protesto contra a Censura no Blogger [Universo da fenix]


Ajudamos quem nos ajuda!!!


{http://universodafenix.blogspot.com/}


Lesblogueiros,Bibas e tudo mais..

Vocês andam acompanhando a discussão sobre a censura indiscriminadaaos blogs lésbicos pelo Blogger / Blogspot. Caso ainda não estejam inteiradas sobre o assunto, basta clicar aqui, aqui e aqui.

Estamos dando início a um abaixo-assinado protestando contra aexclusão e censura de nossos blogs, sem razões justificadas. Os blogs censurados não infringem a Política de Conteúdo do Blogger nem osTermos de Serviço do Blogger.

Nossos blogs são censurados porque falamos do amor entre mulheres?Por que colocamos fotos de mulheres se beijando ou se acarinhando? É essa a razão? E os blogs heteros? Fotos de casais heteros são permitidas?Contos, textos ficcionais e poesias homoeróticas também estão sendocensurados!!

Se assim fosse, o que seria de escritores como Anais Nin, Henry Miller, Hilda Hist, D. H. Lawrence, Vladimir Nabokov e outros que se consagraram com maravilhosos livros de literatura erótica?

Não somos contra a censura de blogs que promovem a Pedofilia, aZoofilia, a Discriminação, a Violência, o Racismo, entre outros. Que não respeitam os direitos autorais e nem publicam as fontes utilizadas nos textos.

Porém toda e qualquer punição do Blogger é atribuída à reclamação deusuários. Reclamações que nunca foram feitas para as autoras dos blogs, pessoamente. A política do Blogger é a de excluir ou censurar um blog a partir do momento que ocorre uma reclamação? Não há contato com a autora do blog, uma mensagem de advertência, nada? Simplesmente, o blog em questão tem sorte se não é excluído prontamente. Perde-se todo o trabalho feito ao longo do tempo. Além dos contatos, links, widgets, etc.

O que queremos é que o Blogger / Blogspot não ceda à pressões / reclamações homofóbicas para tirar do ar, blogs com conteúdo lésbico, em um ato de discriminação e desrespeito a liberdade de expressão da homoafetividade.

Para participar da nossa campanha, clique aqui e assine o abaixo-assinado.

A seguir, coloque em seu blog o selo da campanha.

Divulgue por toda a internet!!


Somos o que somos e ninguem tem o direito de nos reprimir!

4 comentários:

  1. Olá!

    Adorei a iniciativa! Mais um motivo para ser fã do GayLoad!

    Quero fazer mais do que simplesmente assinar, posso divulgar a campanha no meu blog também? Depois vou divulgar no Twitter, orkut, facebook e outras redes que a Lesbo World participa também, apesar das censuras frequentes...

    Obrigada, e parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Claroooo q pode Kris,me passa seu msn pra gente tc

    ResponderExcluir
  3. Excelente iniciativa! Por isso que eu gosto deste blog...

    ResponderExcluir
  4. É fácil rsolver isso, é só essas pessoas deixarem os blogs como restritos (conteúdo adulto) e nada vai ocorrer.

    ResponderExcluir