sexta-feira, 29 de maio de 2009

Twee Vaders, Dois Pais, Two Fathers - (Letra em Português)


Vídeo do programa Kinderen Voor Kinderen(KVK),que é transmitido na holanda,com o objetivo de achar novos talentos infantis, diminuir todo tipo de pré-conceitose ajudar crianças necessitadas.O programa lembra muito o nosso "Criança Esperança".Kinderen Voor Kinderen significa "De Crianças para Crianças".

7 comentários:

  1. esse eh o mais lindu
    quase choro quando assistu

    ResponderExcluir
  2. Será que isto é inspirado num caso real? Fantástica a música e a interpretação do garotinho!
    Isso cantado para crianças... isso quebra futuros preconceitos!

    ResponderExcluir
  3. Vídeo Maravilhoso, música bem elaborada...

    Eu viciei na musiquinha huehueh

    e o menino que canta é lindo

    ResponderExcluir
  4. Também achei esse video o melhor: música lega(letra e melodia), voz legal e o principal um show para crianças, mas falando de coisa séria: respeito as famílias alternativas.

    ResponderExcluir
  5. Emocionante. Enquanto no Brasil o preconceito grassa por todos os lados, até mesmo por vários comentários maldosos do presidente da república (as minúsculas são propositais), há países que procuram educar as suas crianças de modo a que todos sejam tolerantes com as minorias.

    ResponderExcluir
  6. Tenho que confessar: eu chorei. Não tenho comentários técnicos sobre a letra e a melodia (embora eu os possa fazer), mas quero gastar esse espaço para fizer o quão emocionado eu fiquei ao ver o vídeo.
    Tomara que em breve isso possa torna-se uma realidade brasileira, pois o número de crianças para adoção multiplica-se a cada ano enquando difereitos são negados aos gay os impedindo que tenham uma vida "normal", o que inclui casarem-se e terem filhos.
    Em suma: o amor, seja em quaisquer um dos gêneros, é lindo!

    ResponderExcluir