sexta-feira, 8 de maio de 2009

Eu te amo,cara! - I love you,man!

Legendado!

Depois de anos de um namoro atrás do outro, o corretor imobiliário Peter Klaven descobre que sua falta de amizades masculinas preocupa sua noiva, Zooey Rice. A partir daí, ele inicia uma busca desesperada por um amigo e padrinho de casamento e conhece, por acaso, o carismático “pretendente” Sydney Fife. Os dois acabam embarcando em um relacionamento que ensina Peter algo que ele desconhece, o verdadeiro significado da amizade entre homens. Mas isso também ameaça sua relação com Zooey, fazendo com que tenha que tomar difíceis decisões.



13 comentários:

  1. Hummmm.
    Novidades... novos filmes, que ótimo.
    Vou baixar agora.
    Sou viciado nesse blog e já baixei 90% de todos esses filmes.
    Tow solteiro e esses filmes tem sido meu passatempo nos finais de semana. Cada filme ótimo.

    Obrigado por nos proporcionar esse seu trabalho maravilhoso.
    Muito obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Tb keria fazer uma perguntinha.

    Há alguma previsão de quando o filme "O segredo de Antônio" será colocado de novo para download?

    O link não funciona a um bom tempo, toda vez que entro nesse blog, a primeira coisa que eu faço é ver se o link já foi concertado.

    Keria muito ver esse filme.
    Se puder me dar uma resposta, ficarei muito grato.

    :-)

    ResponderExcluir
  3. Então, estamos buscando um link válido, pois eu tinha o filme, mas perdi e não tenho como fazer upload dele novamente...

    Logo teremos novidades...

    ResponderExcluir
  4. A imagem desse filme é boa? eu conheci o blog agora de indicação de 1 amigo! Ja baxei esse filme em otro site e a imagem é H O R R I V E L kkkkk brigadao!

    ResponderExcluir
  5. Kauê,
    a imagem deste filme não está muito boa e tb não tem legenda...

    ResponderExcluir
  6. KD A LEGENDA???

    ResponderExcluir
  7. Esse filme é bem meia-boca. Só vale mesmo pela presença em cena do Paul Rudd, de 'A Razão do meu Afeto'.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal,
    Recebi hoje por email este link. Ainda não baixei mas vale a dica:
    http://www.megaupload.com/?d=ESO8AOT8
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  9. bah n é uma comédia gay, é um filme tipico seção da tarde ta mais pra simpatizante, mas é um EXCELENTE filme.

    ResponderExcluir
  10. Esse filme não é gay.

    ResponderExcluir
  11. pra que entende ingles e uma boa pois nao tem legenda em portugues

    ResponderExcluir
  12. plis coloca de novo a legenda ......

    ResponderExcluir