sexta-feira, 1 de maio de 2009

Plata Quemada

Legendado!

Angel (Eduardo Noriega) e Nene (Leonardo Sbaraglia) são dois matadores inseparáveis (são amantes) conhecidos no meio como "os gêmeos". Até que Fontana (Ricardo Bartis) lhes propõe um novo golpe: assaltar o caminhão que transporta os pagamentos da cidade de San Fernando, que transporta 7 milhões. Tanto Angel quanto Nene aceitam a proposta, para fugir do tédio e superar a crise que existe entre eles naquele momento. Porém, o que parecia ser um trabalho fácil acaba se tornando um verdadeiro massacre. Fontana, Angel e Nene decidem fugir para o Uruguai, para evitar que sejam mortos pelos policiais argentinos, que estão sedentos por vingança. Lá eles se escondem em um apartamento emprestado por Losardo (Héctor Alterio), um mafioso local, onde esperam a chegada de novos documentos fraudados que permitam que eles viajem para o Brasil. Mas quanto mais os documentos demoram a chegar mais a tensão entre os três cresce, chegando a níveis insuportáveis.

Um filme que foge um pouco do tradicional filme Gay, mas muito bom e interessante para quem curte cinema, principalmente cinema latino americano.



Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

15 comentários:

  1. Apesar dos caras serem bandidos, a gente fica torcendo por eles, para que o romance dê certo, etc... muito interessante.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o anônimo aí. Excelente pedida.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber se o filme possui legenga em português. abraços!!!!

    ResponderExcluir
  4. Uma excelente obra do cinema latino. A tensa história dos protagonistas perturba e encanta. Filme pouco concencional, foge dos clichês, mas de uma forma encantadora. Recomendadíssimo. Um dos melhores filmes que já vi.

    ResponderExcluir
  5. Concordo um dos melhores filmes que já, fascinante, mágico, dá até inveja do amor que eles sentem m pelo outro vale mto a pena quem puder baixe e assista.
    Abra lo a todos.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso um dos melhores filmes que jah vi foge um pouco do convencinal mas sem deixar a sensibilidade de lado. É uma prova que todos são capazes de amar. Lindooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Recomendo o filme, realmente muito bom. Por ter sido baseado em história real, o desfecho acaba não sendo o desejado pelo espectador, mas ainda assim vale a pena acompanhar a saga dos protagonistas, que se amam de verdade.

    ResponderExcluir
  8. Fátima Coelho.Também recomendo. O amor dos dois é sofrido,chega a doer de ver como o Nene faz para conseguir superar a falta do Angel mesmo ele estando ali presente. Não poder tocá-lo e nem amá-lo como deseja é dificil, mas por amor ele consegue. E como todo o amor sofrido exige um sacrificio esse não deixa por menos.

    ResponderExcluir
  9. Esse foi um dos filmes mais incríveis que já vi. Acho que mesmo que não tivesse conteúdo gay, a história seria boa. Gostei de cada minuto. Giselle filha da puta! Foi praticamente a única responsável pela morte dos dois. Mas foi uma morte linda.

    ResponderExcluir
  10. ´quando vi este filme pela primeira vez fiquei facisnado, agora tornei.o a ver e continuo fascinado.. não é demasiado dizer que o filme é mesmo bom e enche de orgulho qualquer gay que se reveja na pele dos protagunistas... ser gay é isso amar ate ao fim lol. gostei é digo nao percam porque perdem uma belicima historia.

    ResponderExcluir
  11. amapo safada...fico de rell!
    perfeito o filme!

    ResponderExcluir
  12. O filme é bom. Mas é daqueles que deixa um mal estar no espectador. É como Brokeback Moutain, é forte!

    ResponderExcluir
  13. Por favor respondam, esse filme tem legenda em portugês????

    ResponderExcluir
  14. a melhor parte do filme foi a do tiroteio foi uma cena mto boa mto bacana

    ResponderExcluir