sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dream Boy

Legendado!

O tímido adolescente Nathan e sua família se mudam de uma cidade a outra na tentativa de fugir da iminente desintegração do próprio lar. Já Roy e sua família vivem um cotidiano tranqüilo numa fazenda. Quando Nathan se torna vizinho do carismático Roy, os garotos viram amigos e parceiros de estudo no colégio. A forte ligação emocional entre ambos toma naturalmente um rumo à paixão física, um segredo que terão de guardar de todos à sua volta naquela pequena comunidade rural. Esta apaixonante história sobre o primeiro amor parte do romance homônimo de Jim Grimsley, o favorito de Bolton. No elenco, a veterana atriz Diana Scarwid (Party Monster), a cantora Rickie Lee Jones no papel da mãe de Roy e Thomas Jay Ryan (Fay Grim), ator habitué do cineasta Hal Hartley.

Novo link, com arquivo único, legenda em português embutida.





Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

62 comentários:

  1. Não estou conseguindo usar a legenda certa... faço tudo certinho mas a legenda continua em uma lingua estranha... pode me ajudar ?!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louco pra ver esse filme, já vi algumas cenas lindas no YouTube *-*

    ResponderExcluir
  3. Nao consegui colocar a legenda em portugues, me ajudem!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. um filme intrigante que mistura um pouco de medo atração violencia sexual e amor que nos faz pensar no verdadeiro sentido da vida e nos faz quer aproveitar cada segundo de nossa existencia

    ResponderExcluir
  5. a legenda BR não abre. tenho o vob sub, mas não quer abrir... pode me ajudar!

    ResponderExcluir
  6. o filme está com legenda em alemão. é isso memso ou eu que não consegui instalar a legenda corretamente? parabéns pelo blog! já assisti muuuuuitos filmes daqui! =)

    ResponderExcluir
  7. a legenda não está em portugues!!!!!!! e agora?

    ResponderExcluir
  8. Esse filme ja foi postado aqui..eu ja tinha visto,ele é bom,mas nao tão bom.. xD

    ResponderExcluir
  9. fantasioso mas bom. curti o filme ^^

    ResponderExcluir
  10. A Legenda não está em portugues.

    ResponderExcluir
  11. Hey...o filme ta legendado em uma ligua estranha... hahah acho q é alemão..mas vai saber..portugues nao eh

    ResponderExcluir
  12. Amigo, baixei o filme, mas está legendado em outro idioma... não está em português.! pena

    ResponderExcluir
  13. Esta legendado em alemão!!!!

    ResponderExcluir
  14. a legenda nao esta em portugues!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei! apesar de fugir da realidade! é visivel os motivos do "acanhamento" de um dos personagens.

    ResponderExcluir
  16. Esse filme é tocante, não muitas falas do personagem principal, mas é passada através de olhares e pensamentos. Eu gostei do filme, cofesso que o filme me surpreendeu, pois a história é muito emocionante, poderia ter um final mais trabalhado eu acho. Esse filme não tem ação, as cenas de intimidade ente Roy e Nathan são rápidas, mas faz agente refletir um pouco na vida e ter mais iniciativa. Final triste. Espero ter ajudado pessoal!

    ResponderExcluir
  17. ah legenda do filme não está em português.

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei. O problema só está no fato que toca música demais e no final do filme a história toma um estilo meio espírita. Mas é um filme que se que assistir até o fim.

    ResponderExcluir
  19. Gente, não recomendo o filme, acabei de assistir e estou completamente decepcionado! Começa com uma história muito interessante, dramática, um pai que violentava sexualmente seu próprio filho, que por sinal é gay e se apaixona pelo filho de seus vizinhos, depois o filme toma outro rumo completamente diferente, nossa..........., quando acabou, eu fiquei pasmo, tive vontade de esganar o produtor.

    ResponderExcluir
  20. A LEGENDA NAO ESTA EM PORTUGUES --'

    ResponderExcluir
  21. AFF BAIXEI O FILME PARECE ÓTIMO, mais nem quis assistir.. AUDIO EM INGLES COM LEGENDA EM ALEMAO¬¬¬¬¬

    ResponderExcluir
  22. Será que alguém sabe me dizer como faço pra legendar o filme no mac? eu já coloquei os arquivos com o mesmo nome na mesma pasta, mas a legenda que aparece é a em alemão.

    ResponderExcluir
  23. so arrastar a legenda para a janela do video....
    simples assim... eu uso o player "GOM"

    ResponderExcluir
  24. alguem do blog diz se esse problema com a legenda tem solução ou não(e, se tem, qual). nunca tive problemas com as legendas antes, mas nesse filme a única legenda que aparece é em alemão ou algo parecido.

    ResponderExcluir
  25. http://gayload.blogspot.com/search?updated-max=2010-04-14T08%3A15%3A00-04%3A00&max-results=7

    não sei se ainda continuam com o problema da legenda, mas pra resolvê-lo é só baixar o programinha que tem nessa pag aqui do blog mesmo. na pag tem as instruções ;)

    ResponderExcluir
  26. o filme é bom , que tiver o kmplayer poderá ve-lo normalmente basta da um clic com o botão direito vai em propriedades altera para kmplayer e pronto da ok quando for ver seleciona os dois arquivos rmvb e o srt juntos e pede para abri-los ao mesmo tempo a legenta estara sobrepos a outra ! e é só ver com uma pipoquinha e um refre e depos chora bastante ! herik brasil

    ResponderExcluir
  27. Deixem a legenda e o filme na mesma pasta e clicke no filme. Se nao sair legendado, e'por falta do codec.(leia o tutorial que acompanha o filme e a legenda.) Ou instale o "KM Player" e assista por ele, que o filme ja sai legendado. "Km Player" e' excelente para se assistir prq comporta quase todos os tipos de formatos.

    ResponderExcluir
  28. Cadê a legendaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Ainda não sei falar alemão. Help!!!!

    ResponderExcluir
  29. a legenda esta em Alemão. :( Como faço para botar para português?

    ResponderExcluir
  30. Que pena, que pena mesmo que não consegui por a legenda... Queria muito ver o filme.
    Ah, não sabia que agora tinham filmes que pedem pra nos colocarmos o numero do celular pra cobrar e tal. Que uó...!!!

    ResponderExcluir
  31. Da pra dizer q foi akele final D:?
    Tipo,super tava gostando do filme,aquele tema bem envolvente e talz,mas o final foi uma bosta,nao da pra sakr o que aconteceu de verdade D:

    A legenda nao ta pegando,ta so em alemao seila,mas quando fui ver outro filme nada haver com esse,tinha a legenda desse filme e eo fikei ''WTF?''
    Coisa estranha D:

    Adoro blog de vcs ok sz

    ResponderExcluir
  32. Sensível, inteligente, espiritual e emocionante.
    Gostei do filme e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  33. Mais um filme que tinha tudo para ser perfeito (poético, polêmico e forte), mas que o final deixou a desejar. Bom enredo, trilha sonora, fotografia, elenco... Stephan Bender lindo como sempre e em uma ótima atuação. Vale a pena assistir.

    OBS: Tive q baixar a legenda em outro site.

    ResponderExcluir
  34. O filme é muito bom, tem um enredo interessante e tal, mas o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo! ;D

    ResponderExcluir
  35. o final é meio estranho mesmo, mas vale a pena assistir, baixei por este link http://gayfilmesdownload.blogspot.com/2009/11/sinopse-o-timido-adolescente-nathan-e.html e tem legenda em portugues, tenho tido sucesso na maioria das vezes usando o REALPLAYER SP, ele é ideal pra arquivos no formato RMVB

    ResponderExcluir
  36. Gente,o filme é bom,mas meio confuso...naum entendi direito o final...é triste,começa com uma história muito bonita e depois sai do foco...vira meio q terror e fica tudo mal resolvido...ñ sei se recomendo...ñ está na lista dos melhores q eu ja vi :/

    ResponderExcluir
  37. Chorei a beça com esse filme, que filme triste velho....o final tinha que ser filiz pô....stou sem palavras...me deixou pra baixo...fui dormir pensando no filme..trabalhei pensando no filme...pq fizeram um filme tão lindo e com um final tão triste pô....tô arrazado velho...o Nathan não merecia esse fim...pode=se dizer q não viveu! Será q esse filme foi tirado da vida real..eu não duvido...fico me pondo no lugar dele...muito triste! Mas eu recomendo assistirem!

    ResponderExcluir
  38. Filme parado. As cenas de carinhos entre eles (bem poucas) são devagar demais. Mas...me pareceu a mensagem q o autor quis passar. Amor de principiantes na descoberta sexual. E o autor retratou bem como uma pessoa fica qdo sofre abuso sexual por parte de pessoas/familiares proximas a elas: calada, restrita, temerosa, insegura, traumatizada, submissa. No final mostra o espirito do Nathan visitando o Roy, ele não imaginava q o mesmo ia poder vê-lo. Qdo aparece no onibus é na verdade a lembrança do Roy qdo o viu e se interessou por ele desde a primeira vz. Adorei o filme.

    ResponderExcluir
  39. Gente... O filme começa interessante, vai ficando bom, depois fica ótimo, mas aí vem o final. Que bosta!!!
    Os produtores cagaram no final do filme. Tantas possibilidades para o final.
    Primeiro fiquei me achando um burro porque não entendi nada, depois vi mais 3 vezes até entender essa merda de final.
    Uma história tão bonita e interessante merecia um final melhor.

    ResponderExcluir
  40. A cara, não recomendo não, é um filme tenso, mega confuso, e o final é mais confuso ainda, sério, mais enfim.

    ResponderExcluir
  41. Esse filme é muito podre.

    ResponderExcluir
  42. Caramba, esse filme tinha tudo pra ser excelente. O início é super envolvente e interessante...!!! Mas o final, o final é terrível... Eu não sei pq a maioria dos filmes gay's tem final triste. Oh, vcs podem não acreditar, mas assim que terminou o filme eu peguei o dvd e quebrei em pedaços. Serio mesmo... Oh, na minha pasta de filmes não tem histórias tristes como a desse filme.
    Mesmo assim, eu agradeço imensamente aos meninos do blog. PARABÉNS...
    Bjocas

    Jadson - Goiânia

    ResponderExcluir
  43. cara, eu nao intendi o final, nao intendi como ele morreu, nao intendi nada, se eles tiveseem fugido juntos ia ser muito melhor aheoeuohau alguem pode me explicar o final??? abraços..

    ResponderExcluir
  44. Tipo ..comecou meio agua com açucar ....meio brock beck montain teen dai foi melhorando ... a historia tava desenvolvendo(nao mt bem mais tava) dai o diretor meio q erra a mao e faz uma coisa meio ghost whisperer...nao entendi mt bem o final nao ...enfim...nao recomendo pelo final

    ResponderExcluir
  45. Eu até tava gostando do filme, só q aquele final foi horrivel, eu fiquei sem entender se o Nathan morreu ou não. Alguem pode me explicar?

    ResponderExcluir
  46. O Nathan morreu sim.. Quando ele se levanta e sai andando por ai até encontrar o Roy, esse é o espirito dele.. No entanto, na parte do onibus era as lembranças de Roy. Ele só apareceu para o Roy porque foi o unico que amou ele de verdade. Aii, q deu vontade de esganar o Carinha que matou o Nathan.

    ResponderExcluir
  47. gente, o filme é otimo.
    Bom todos percebemos que o pai do natahn abusava dele né. O Final simples se resume que no final das contas o menino consegue vencer os demonios dele com a morte.
    Sabe, tipo o outro lá loirinho ficou fazendo a invejosa e foi lá e tipo
    enfim.. sabemos o que ele fez. ao meu ver o nathan sofria muito e realmente não tinha inicitiva para nada, as poucas iniciativas foram para agradecer o mocinho.

    Gostei do filme.
    Recomendo.
    =)

    ResponderExcluir
  48. I quite liked the movie, but the ending was bleak, sad...

    ResponderExcluir
  49. Filme kça, mostra a violencia sexual domestica oprimida pela sociedade e a religião e um final triste e bem espirita, pois Roy fascinado por fantasmas, conseguiu ver e se despedir de Natahn e seu sentimento ficou sempre marcado pela lambrança de ve-lo dentro do onibus, mas o boyzinho assassino poderia ter uma alusão de seu julgamento para não sentirmos q ser gay o faz impune de sua violencia

    ResponderExcluir
  50. Gente pra quem não entendeu o final ou ficou decepcionado:

    O Filme é baseado no livro Dream Boy (1995) de Jim Grimsley, e no final aquilo tudo realmente acontence, mas no livro o autor deixa meio que em branco se Nathan morreu mesmo ou não; Burke é explorado bem mais a fundo no livro do que no filme, talvez por isso fique meio estranho do nada todos aqueles acontecimentos. Eu aconselho que quem gostou leia o livro.

    ResponderExcluir
  51. Esse filme é tocante, não há muitas falas do personagem principal, mas as idéias são passadas perfeitamente através de olhares e pensamentos dos personagens. O autor retratou bem como uma pessoa fica quando sofre abuso sexual por parte de pessoas/familiares próximas a elas: calada, restrita, temerosa, insegura, traumatizada, submissa.
    O inicio do filme é bem como está escrito na sinopse apresentada nesse blog e a partir daí retrata uma história muito interessante, dramática, em que há um pai que violentava sexualmente seu próprio filho, que por sinal é gay e se apaixona pelo filho de seus vizinhos, tratando de um amor entre principiantes na descoberta de um grande amor. As cenas de intimidade ente Roy e Nathan são rápidas, mas faz agente refletir um pouco na vida e ter mais iniciativa... aproveitar a cada momento profundamente....
    O Final realmente é muito triste... o Nathan não merecia esse fim... depois de tudo que ele deve ter sofrido calado nas mãos daquele pai... também tive vontade de esganar o autor... rsss... que optou por abordar também a temática espiritual... mostrando o no fim o espírito do Nathan visitando o Roy, ele não imaginava q o mesmo ia poder vê-lo...
    Recomendo!!!
    PARABÉNS pelo blog e pela postagem!!!
    Abs.

    ResponderExcluir
  52. NÃAAAAAO ACREDITO QUE ASSISTI ESSE FILME --' EU PASSEI O DIA INTEIRO LEMBTRANDO DA MORTE DO MENINO......... MUITO TRISTE!!! EU NÃO CONSIGO TIRAR A CENA DA MORTE DA CABEÇA :/
    SEM SENTIDO E INJUSTO! ELA JA SOFRIA MUITO.. ERA PRA TER TIDO UM FINAL FELIZ PQP, ELES MERECIAM ESSSE FINAL FELIZ.. MAS ENFIM NOTA 0.5 :S PORQUE ESSE FINAL NÉ... NINGUÉM GOSTOU!

    ResponderExcluir
  53. Muita gente criticou, mas eu adoro esse filme. É um amor puro, nascendo aos poucos... msm o final ficou poetico.

    ResponderExcluir
  54. Não gostei do final.. achei desnecessário o acontecimento.

    ResponderExcluir
  55. O filme é comovente, levanta questões importantes sobre os abusos de pais que molestam sexualmente seus filhos e os estragos que essa violência doméstica deixa na cabeça de suas vítimas. Não li o livro, mas o final foi demasiado injusto para Nathan. Mas na realidade, infelizmente, acontece assim... É um excelente filme, independente da temática abordada.

    ResponderExcluir
  56. e um filme bonito no começo a quimica entre os garotos e perfeita tudo acontecendo naturalmente mas o final deixa a desejar e uma porcaria so pra mim faltou criatividade para o final o que se pode perceber e que o cara que matou o Nathan gostava do Roy entao por causa do ciume acabou matando o Nathan embora estivesse implicito na maneira como ele olhava para os dois o assassino deveria ter sido punido e uma merda esses filmes com esse tipo de final onde parece que quem comete um erro nunca e punido

    ResponderExcluir
  57. Amigas!!! tavinho não recomenda o filme, acabei de assistir e estou completamente amarrotada! tem alguém ai para me passar. A estoria começa lindaaaaaaaaa de chorar, logo entra o pai pedofilo que violenta sexualmente seu próprio filho, que por sinal é é um timido gay e se apaixona pelo filho de seus vizinhos. Depois disso amigas o filme vira babados e confusoes irritantes, quando acabou eu fiquei amarrotada com a boca cheia de pipoca olhando para tela do computador. tive vontade de enforcar o produtor com meu fio dental.
    Ai amigas por hoje é só fuiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  58. Adorei o filme: denso, profundo, sensível, realístico, contundente. Os atores são perfeitos. Nathan tem a felicidade de se descobrir amado por Roy (quando este lhe devolve o sexo oral) pouco antes de ser violentado e assassinado pelo outro garoto (aqui, movido talvez pela estupidez homofóbica ou mesmo pelo ciúme). Esse filme é um soco na boca do estômago. Ainda que o final seja tão triste e trágico, vale refletir sobre a dor da personagem Roy, sobre o quanto demoramos para descobrir nossos sentimentos, os quais ocultamos de nós mesmos, e o quanto perdemos por não reconhecê-los. A gente se pergunta porque Roy não impediu o crime, e fica imaginando um outro final para o filme. Sem entrar muito no mérito das outras personagens,... a mãe de Nathan, etc, ... bom, dá pra escrever um ensaio sobre esse filme, ...Muito muito bom.Fica pra próxima.

    Bjs, parbéns pelo blog. Magistral.

    ResponderExcluir
  59. Essa postagem é bem antiga eu sei, mais se alguem soube o nome da música q toca no final do filme, q alias é muito lindo assim como o filme, agradeço a quem responder.

    ResponderExcluir
  60. Essa postagem é bem antiga eu sei, mais se alguem soube o nome da música q toca no final do filme, q alias é muito lindo assim como o filme, agradeço a quem responder.

    ResponderExcluir
  61. MAS QUE BOSTA DE FINAL É ESSE? NÃO TO ENTENDENDO NADA. ALGUÉM ME EXPLICA PELO AMOR DE JESUS CRISTO!

    ResponderExcluir