sábado, 10 de julho de 2010

Anti-hedonismo - Nova Foto Para o Mês de Julho/Agosto

AQUI NÃO MAIS!



O Gayload está com uma nova proposta.Eu andei vendo alguns sites temáticos por ai e percebi que os donos só postam fotos de homens fortes e rostinhos bonitos sendo que a maioria nem sempre é só isso.Eu digo,nem todo mundo aqui é modelo.É claro que também curto a estética mas acho que nao devemos endeuza-la.Então,nossa proposta é a seguinte:



MANDE UMA FOTO SUA COM AMIGOS,NAMORADO,ETC


Não será postado fotos com conteúdos sexuais


E-mail: sapoaddu@hotmail.com


Lembre-se:
O belo dura apenas 10 segundos.



19 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa. 1000 pontos pra vc em maturidade. Realmente, nada mais cruel do que a segregação pela aparência, ou pela idade. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. muito bom isso ...
    vou procurar umas fotos aqui ...

    ResponderExcluir
  3. Baby, acho bom também restringir (e deixar clara a restrição) a maior de 18 anos. Senão, pode (e vai) dar problemas legais pro seu lado. Usar a imagem de menores é ilegal, mesmo que não sejam de cunho pornográfico. Para tanto, seria necessária autorização dos pais, mais toda uma documentação complicada demais pra valer a pena da dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  4. Apoio a iniciativa anti-gayperfection, porém ainda prefiro imagens dos filmes como plano de fundo do blog!
    Acho que imagens das pessoas são legais, mas acho mais apropriado planos de fundo com pôsteres e cenas de filmes GLS.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Curto bastante ver fotos de nossos momentos de lazer ou quando estamos com quem amamos e concordo que dar valor apenas ao corpo ou rosto em detrimento do interior, ou seja, do caráter,sentimento ou espiritualidade, é algo vazio e sem sentido. Espero que esta coluna faça muito sucesso! desde já, boa sorte e abraços a todos.

    ResponderExcluir
  6. eu axo q colocar pessoas bunitas é melhor... ja vemos pessoas normais o dia inteiro, vivemos com elas, somos elas... e ver pessoas bunitas, nos faz sonhar, imaginar, msm q 10 segundos...

    ResponderExcluir
  7. ARRASOU, FINALMENTE ALGUEM SENSATO, FRANCAMENTE, ESSES BOOKS NAO MOSTRAM A REALIDADE, COMO SE OS GAYS EM SUA TOTALIDADE FOSSEM ASSIM, ATÉ QUE ENFIM, MOSTRAR A VIDA COMO ELA É, NATURAL E BELA!

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh, eu já vou mandar a minha foto.
    A iniciativa é muito legal. Não só pela questão do anti-hedonismo, mas a intenção de mostrar o 'conteúdo' de cada um aqui. Aqueles que limitam-se aos 10 segundos da beleza superficial limitarão-se em pensamento e nunca alcançarão o auto-conhecimento, super necessário para a auto-aceitação. :D

    Beijo, Sapinho!

    ResponderExcluir
  9. Vcs são muito bons, buscam melhora sempre, e nós todos ganahmos com isso. Esse lance edonista está por fora. Obrigado por deixar cada vez mais o blog com a cara da gente.
    BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabens mesmo pela iniciativa ^^

    o Blog ajuda e muito todos, eu pro exemplo assisti a maioria dos filme sjunto com dosia migos meus , sempre fazemos uams essao gls de fds, e baixamos os filmes daqui *(L)

    vou mand aminah foto e claro deles tambem , o/

    bjo

    ResponderExcluir
  11. arrazouuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    ja ja estarei mandando a minha, parabéns pela ideia, amo vcs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. AHAHAHAHAHAHA quanta hipocrisia!!

    quantos anos tem a pessoa que escreveu esse texto tão cheio de moral e bons costumes?? ahahaha "anti-hedonsmo" "enviar RG e nome da pessoa" ahahaha tou me cascando de rir. VERGONHA ALHEIA TOTAL!!!!

    Gente, limitem-se a postar filmes gays, só isso, ninguém vem aqui para ver "pessoas normais" e discutir como a beleza dos outros é cruel. Cresçam e evitem este micos em público.

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela iniciativa. De cada 10 blogs gays uns 9 deve ser de sacanagem e por isso muita gente deve achar que os homossexuais só querem saber de putaria.
    E também não adianta defendermos mudanças nos valores da sociedade se nós mesmos ainda formos preconceituosos em relação ao que não se encaixa nos padrões estéticos impostos pela mídia.

    ResponderExcluir
  14. acho legal a iniciativa,pena que nao vo poder por a minha so de menor,mas achei a iniciativa muito legal :)

    ResponderExcluir
  15. Acho legal a sua iniciativa, acompanho o seu e outros blogs pelo conteudo que oferecem, mas não acho legal colocar a foto do Marcos para ilustrar o post, quem conhece ele sabe que ele é muito gente boa, uma pessoa surpreendente, não por que é bonito, mas por seu jeito de ser.

    ResponderExcluir
  16. Eu acho a ideia muito legal e tudo, só que como este blog é sobre filmes, eu realmente acredito que vocês deveriam usar cenas de filmes do blog como plano de fundo, combinaria muito mais.
    Pq não usar estas fotos de pessoas que frequentam o blog em dias especias, por exemplo? Aí sim, eu acho que seria uma ótima ideia :)

    ResponderExcluir
  17. Totalmente apoiado!
    Infelizmente não posso postar, pois meu gato é de menor...mas adoramos o blog e fico muito feliz de ver atitudes como essa.
    Parabéns pelo blog, ta excelente.

    ResponderExcluir
  18. vcs já não tinha feito essa propsta a algum tempo atras??
    tive agora uma sensação de deja vu...

    ResponderExcluir
  19. n vai colocar as fotos n?

    ResponderExcluir