segunda-feira, 14 de junho de 2010

Peraí! Você é Gay?!


Sim, sou gay.
Sou aquele que as pessoas dizem não ter vergonha.

Sim, sou gay.

Sou aquele que te faz sentir melhor por não ter os meus problemas.

Sim, sou gay.
Sou aquele que mente por não poder contar a verdade.

Sim, sou gay.

Sou aquele que leva desaforo pra casa e de casa calado.

Sim, sou gay.

Sou aquele amigo fiel pra todas as horas que mostra nos tempos difíceis que seus problemas tem solução e que são menores do que parecem.

Sim, sou gay.

Sou aquele que quando sofre ao invés de chorar escancaro um sorriso pra não ter de contar a causa pras outras pessoas.

Sim, sou gay.

Sou aquele que escuta de um amigo que gays são abominações e tenho que concordar por não poder reivindicar.

Sim, sou gay.
Sou aquele que foi condenado por profetas que nem me conheciam e se achavam no direito divino de me julgar por apenas uma das minhas muitas características pessoais.
Sim, sou gay.
Sou aquele que se apaixona e não pode contar.

Sim, sou gay.

Sou aquele que mesmo magoado ou com o coração aos pedaços não pode desabafar com ninguém além do travesseiro.

Sim, sou gay.

Sou aquele que vê os outros felizes aos pares e não posso fazer o mesmo.

Sim, sou gay.
Sou aquele que sofre muito mais por não poder ser eu mesmo para com os outros do que por não achar um alguém pra mim.

Sim, sou gay.

Sou aquele que ao me conhecer de verdade não consegui me mudar, mesmo me esforçando para isso, mesmo não tendo gostado do que sou aprendi a aceitar, e a tentar fazer disso o menos doloroso possível.
Sim, sou gay.

Sou aquele que por pior que seja a situação continuo a sonhar com um futuro feliz, apesar de a situação tender ao contrario.
Sim, sou gay.

Sou aquele que torce pra não ser odiado por meus próprios pais e amigos quando souberem a verdade.
Sim, sou gay.
Sou aquele que torce pra que o amor de Deus seja muito grande a ponto de não me condenar pelo que sinto.

Sim, sou gay.
Sou aquele que não pôde escolher os genes do próprio DNA.

Sim, sou gay.

Sou aquele que não pôde viver e teve que aprender a disfarçar pra poder sobreviver.

Sim, sou gay.
Sou aquele que sabe esperar a hora certa. Mesmo sendo insuportavelmente doloroso decepcionar a todos, a hora certa de contar a verdade vai chegar, vou ter de aguentar mais dor com apenas uma esperança.

Sim, sou gay.
Sou aquele que chora lendo esse texto.

Sim, sou gay.

Sou aquele que vê pessoas lerem esse texto as gargalhadas ou aos insultos.


Sim, sou gay


Sim, gosto de garotos. Sim, aprendi a gostar de mim como sou. Sim, Deus me ama tanto quanto ama você. Sim, vou ter de me libertar um dia. Posso até causar dor em algumas pessoas, mais, muito mais dor eu já senti calado por tanto, tanto tempo e sempre consegui achar uma luz no fim do túnel. Se eu consegui então todos podem conseguir, basta se colocarem no meu lugar. Coisa que eu fiz, boa parte da minha vida, me colocar no lugar dos meus pais e amigos, sofrendo muito mais do que necessário, tendo de sofrer a minha dor e a futura dor alheia. Tive de olhar pra dentro e me analisar. O que eu sinto é proposital? É um vício? Sou promiscuo? Não. Não. Não. Então se não tenho culpa do que eu sou não vou mais sofrer por que não se adequar a mim. Não, não te culparei se você deixar de gostar de mim como eu sou de verdade. Mas ficarei decepcionado de saber que se é assim que as coisas se desenrolaram então você nunca gostou de mim realmente. Não. Eu não posso te fazer acreditar em mim. Você pode achar que eu sou um pobre coitado que não sei o que digo mais isso você só teria certeza de fato se tivesse vivido minha vida, com todos os meus sentimentos e problemas, que pessoas como você não faz nem idéia de como devem ser. As dificuldades me fizeram forte. Você acha que iria suportar o peso da minha vida?

Sim, sou Gay!

Por @LordGayGay – 05.03.10

54 comentários:

  1. Dizer tudo e mais um pouco sobre cada pessoa escondida que poderia brilhar, mas que simplesmente não pode ou não consegue por pessoas acharem um absurdo, é um absurdo querer ser Feliz? Se sim, não sei onde vivemos.

    Lindo texto!

    ResponderExcluir
  2. Sim, sou gay!
    Sou aquele que não teve coragem de publicar esse texto lindo no meu orkut "oficial", por mais que esse seja o meu mais porfundo desejo.

    Meus parabéns ao @LordGayGay e ao blog.

    ResponderExcluir
  3. Texto indescritivelmente magnífico, verídico e um verdadeiro desabafo.
    Devia ser usado mais vezes e divulgado nos 4 cantos do mundo.

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto! chorei e me vi em muitas situacoes do meu dia a dia.
    sou mais um daqueles que choram lendo esse poema!

    ResponderExcluir
  5. VOU DESCORDAR COM VOCE QUERIDO...VOCÊ NÃO É NADA,VOCÊ ESTA!

    VOCÊ ESTA FELIZ,VOCÊ ESTA TRISTE,VOCÊ ESTA GAY,VÔCE ESTA HETERO!

    ResponderExcluir
  6. Tenho que confessar que eu poderia dizer que esse texto foi escrito por mim ou para mim, quem é gay e esconde, sabe quem o peso de todas essas frases ditas no texto.To pasmo, como ele conseguiu escrever TUDO o que eu sinto de forma tão simp,es e brilhante. Adorei.

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo seu texto garoto, parabens !
    Nao poderia explicar melhor o que se passa em meu coracao se nao com tuas palavra
    Obrigado.

    :)

    ResponderExcluir
  8. Vou descordar de voce querido acima, tavlvez ele nao seja nada, talvez eu nao seja, talvez ele seja tudo ou apenas alguem como eu. Mas ele nao esta falando de estar ou nao estar, ser ou nao ser, mas sim do que tem que passar, de TUDO o que tem que passar, as coisas que aprendeu e as coisas que fizeram dele forte!
    Parabens pelo poema. Ele é maravilhoso e certamente ira fazer com que todos aqueles que se identificam com ele, com ou sem lagrimas, a perceberem que nao sao unicos seja em sofrimento ou em alegrias, que sao tudo ou nada assim como qqr um. Felizmente hj nao é mais como ontem, mas infelizmente ainda nao é o amanha. O presente ainda é dificil ele muda, e assim ele faz o presente e o futuro. Sim sou gay! nem mais nem menos. Nao estou gay hoje, posso ser bi, mas certamente nao estarei hetero amanha. A unica coisa que esta é mais consciente.

    ResponderExcluir
  9. Traduziu em palavras o que eu to sentindo, o que eu quero falar, o que eu quero viver. E impossivel ler e naum sentir algo, é impossivel...

    Obrigado por vcs existirem, são pessoas como vcs que me fazem cada dia mais ter orgulho de ser quem eu sou. Obrigado por existirem. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Axo q nem aki posso falar15 de junho de 2010 às 22:06

    Nossa... gostei deste texto!
    Confesso q me sinto assim...

    ResponderExcluir
  11. Não aceitar a homossexualidade alheia é puro egoísmo porque se essas pessoas fossem gays ai a sua opinião já seria outra... E qualquer um podia ser gay porque ser gay não é uma escolha...

    ResponderExcluir
  12. levante sacuda a poeira e de a volta por cima.....quantas vezes for preciso, pra isso estamos aqui e somos o que somos, todo o resto são passadas em areia.

    ResponderExcluir
  13. tem coisas que não estão adequadas á teoria nietzschista, e essa é uma delas. Voce pode ter momentos felizes e pode ter momentos tristes, mas gay voce é sempre. 10 para o poema

    ResponderExcluir
  14. Não entendi isso aí>.<

    Mas amei esse texto! A cada frase que lia me emocionava! Obrigada por tudo e obrigada a todos do site, minha vida é melhor graças a vocês!

    S2S2S2S2S2S2S2S2

    ResponderExcluir
  15. adoorei esse poema! *--* voh mostrar pra minha mãe quando ela chegar. muito bom! ^^

    ResponderExcluir
  16. Realmente, é o resumo de uma vida.

    ResponderExcluir
  17. "Sim, gosto de garotos. Sim, aprendi a gostar de mim como sou. Sim, Deus me ama tanto quanto ama você. " Nossa nao tenho palavras pra dizer o que eu sinto agora, neste momento mais este texto e simplemente tao cheio de verdade, de emoções, de lágrimas, é como um grito para que eles heterossexuais, a ouvir-nos. A leitura deste texto é como eu li uma parte da minha vida, tudo o que eu vivo até agora foi escrito aqui, neste texto emocional. Os meus sinceros parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  18. Lindo texto!!! me lembrei da criança que eu fui, o quanto que sofri sem nem saber o porquê hj.Olho minhas fotos antigas e ainda reconheço o olhar triste.Não tenho saudades da infância, as lembranças ruins sobressaem-se, mas como vc fala no texto a gente aprende com o sofrimento.Abçs!
    Rodolfo

    ResponderExcluir
  19. Arrasou! O texto mostra bem a nossa vida, nossos mdesafios, frustrações! Parabéns ao autor!
    Deus nos abençoe!
    Milton Figueiredo

    ResponderExcluir
  20. Perfeito! Puro e simplesmente incrível o realce das frases em tantas partes de nossas vidas...

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela incrível capacidade de transmitir de uma forma tão fantástica tudo o que eu e mais milhares de gays sentem e passam.
    E concordo com o que alguém disse acima: "Sim, sou gay! Tenho vergonha de postar este texto tão fodástico e profundo no meu perfil do orkut".
    Espero que cada um de nós tenhamos coragem para, sutilmente, mostrarmos a todo mundo que sim, somos gay, sim, somos humanos e sim, seremos felizes!!
    Um grande abraço!!
    E parabéns por todos vcs aqui!!

    ResponderExcluir
  22. ótimo texto me identifiquei muito e como um dos amigos comentou anteriormente também gostaria de ter coragem de postar na página inicial do meu orkut, mas esse é um ótimo texto pra dar a alguém que pergunte sobre minha sexualidade! Parabéns ao autor e ao blog!

    ResponderExcluir
  23. Olá pessoal! eu sou o @LordGayGay..
    Muuuito obrigado pelos elogios que fizeram ao texto, não mereço tanto elogio assim.. + emfim, esse texto foi apenas uma forma de por pra fora aquiles sentimentos que se amontoam desde a infância, fico muitíssimo feliz de ter ajudado tanta gente :D

    Na época que eu fiz esse texto eu procurei meios de divulgá-lo.. encontrei a Helena Paix (do blog sapatilhando.blogspot.com) que me ajudou muito! encontrei também o @gaybrasil que divulgou por twitter.. nisso ele me deu a idéia de criar um blog, e aê eu fiquei naquela idéia, crio ou não crio? eis a questão ;P ... + aê no final deu tudo certo, resolví criar o blog e postar fotos, textos e videos, mesmo que muito raramente (pq sou pré-vestibulando e estudo pra caramba..)

    + assim, quem quiser ler outros textos, comentar, ajudar no blog.. ou mesmo que seja só pra ver fotos (as fotos que eu posto no blog são do tipo "relacionamentos" gay e lésbico.. senas de beijo e eróticas a dois)dá uma passadinha lá.. é muito raro ver alguém online lá no blog... eu peço que pelo menos deem uma conferida no conteúdo...

    Blog: http://lordgaygay.blogspot.com
    Twitter:
    http://twitter.com/LordGayGay

    Obrigado + uma vez pelos elogios.
    E ao Gayload pelo espaço que me cederam no blog
    Um abraço a todos!!

    Paz e Luz Pra Todos Vocês!!

    ResponderExcluir
  24. Esse texto é lindo, e conseguiu transmitir tudo o que nós passamos..

    ResponderExcluir
  25. Ai que batido esse texto, que chato isso. Chega de martírio. Essa auto-afirmação gay acaba se tornando chata e ultrapassada. Cabe mais para aos adolescentes, talvez seja esse o problema, esse é um blog de adolescentes.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo texto!! Lindo, e realmente tocante.. não tem como não se comover ele!!

    ResponderExcluir
  27. Meus parabens, mais uma vez, vcs são ótimos! Trabalho muito bonito este que estao fazendo, a autoaceitação!
    Orgulho de ser GAY!

    ResponderExcluir
  28. Simples mas retrata o q todos nós pelo menos uma vez sentimos,demais mesmo parabens

    ResponderExcluir
  29. lindo texto!

    Me identifiquei em cada passagem. É exatamente como me sinto.

    abraço!

    ResponderExcluir
  30. Engraçado como sentimos o mesmo! Tudo verdade, tudo tão claro... esperamos de verdade conquistar tudo! Parabéns pelos sentimentos e fico feliz em saber que existem pessoas com verdade no coração!

    ResponderExcluir
  31. Parabéns ao autor.

    Ao lê-lo lembrei de mim e de minhas angustia na adolecencia até me assumir. Lembrei dos amores secretos, dos desejos calados, dos beijos nunca dados... Lembrei de um Eu um pouco esquecido no meu dia-dia, mas que hoje, ao ler esse texto, voltou com furia, voltou com vontade de, se eu pudesse, impedir que outros garotos como eu fui, passem pelo sofrimento que eu, e muitos, passamos. Queria que todos nós pudessemos namorar nas praças, passear de mãos dadas... todas essas coisas que às vezes falamos que é a "forma hetero de amar", mas que na verdade não o é. É a forma Humana de amar.

    Parabéns ao autor.

    ResponderExcluir
  32. Galera estou a procura de um documentário chamado The Times of Harvey Milk que ganhou o oscar... se alguém tiver posta ai por favor...

    ResponderExcluir
  33. Putz lindo esse poema! Passei por algumas situações dessas e ainda passo...

    APROVEITANTO: Curto muito esse blogger, estou baixando os filmes!
    Parabens

    Abração

    ResponderExcluir
  34. o stock de filmes acabou??

    ResponderExcluir
  35. Texto incrivel, epifania quase em todo texto.

    ResponderExcluir
  36. Adorei esse blog ele é tudo quero parabenlizar as pessoas que criaram esse maravilhoso blog.Quero dizer que além do bom papo lido aqui, os filmes são de dicas maravilhosas.
    Paraben´s aos criadores desse blog..e porfavor continuem assim ..
    Beijos ..Kaio Junior

    ResponderExcluir
  37. sem comentários.
    simplesmente profundo, tocante e verdadeiro!!!
    gosto demais deste blog, faz c q eu me sinta tão normal em ser gay. mais que o normal!!

    ResponderExcluir
  38. Cara, chorei horrores !! Tudo q eu quero dizer para meus pais e num tenho coragem, alias tudo que quero GRITAR PARA O MUNDO. Lindo demais, serio... vc merece aplausos. Abraços ^^

    ResponderExcluir
  39. nossa! fiquem 1 minuto parado, simplesmente sem fazer nada, após ler o texto,nesse minuto, veio minha vida passado, presente e futuro...
    e me fez perceber, que minha vidaé triste, vazia, e q so depende d mim pra mudar. AMEI seu texto... e amei... , Deus ou a vida, sei lá, ter lhe dado inspiração. OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  40. "Sou aquele que chora lendo esse texto".

    Me vi nas suas palavras.

    Estou justamente passando por isso e esta sendo muito dificil, ainda mais pelo fato de que apenas o 'travesseiro tem acolhido minhas lagrimas'.

    Estou sem norte, nao sei o que faser e nem como reagir.

    Mas ainda assim, sei que tudo acabará bem, pois não será a sociedade (que está repleta de falços moralimos e conseitos furados) que, só pela minha condiçao sexual ou qualquer outro dos meus atributos, irá me tirar o direito de ser feliz.

    ResponderExcluir
  41. Bem... nunca disse por comentário que o blog é mara...
    Mas hoje me vi obrigado a dizer que esse texto é o maximo do maximo...
    Um texto que nos faz lembrar do quão forte nós somos e o quant oaguentamos e o quanto aguentaremos...
    Que venham todos... nós vamos também...
    Eu quero é prova de R$ 2,00 reais de BigBig kkkkk
    E pode ter certeza que eu vou mostar a todos os meus amigos!

    ResponderExcluir
  42. Muitas coisas do texto correspond a minha vida, gostava de não ter de escoder o que sou, mas as vezes tem que ser

    ResponderExcluir
  43. Ahh, odeio esses textos de auto-ajuda, auto afirmação gay. Isso não passa de um coitadismo que, infelizmente, é muito comum entre os gays. Sim, sou gay, e daí? Fodam-se as pessoas, os amigos e parentes que não gostam da idéia. Vivo por mim. Pra que se preocupar com que os outros pensam, fodam-se todos. E daí que tiver que esconder alguma coisa? Ninguem sai por aí falando aos quatros ventos como e com quem transou. Problemas de verdade pra mim são as crianças da África que não tem nem o que comer. Vida triste? O problema não está na sua homosexualidade, o problema está em você. São os próprios gays que se acham errados. Sou gay, e para alguns sou assumido, para outros não, mas isso não modifica a minha vida, não sou triste, sou um ser-humano com "problemas" normais como todos os outros. Minha sexualidade não tem nada aver com isso. Gosto de homens, e daí? Fodam-se os outros que não entendem. Vocês se acham tristes porque não se encaixam na maioria hetesexual dominante. E daí? Negro também sofre racismo. Adolescente sempre vai ter problemas de adolescentes, esse é o grande barato em ser adolescente!! Chega de coitadismo minha gente!

    ResponderExcluir
  44. Descreveu perfeitamente a maior parte da minha.
    Escrevo isso com lagrimas nos olhos.
    Obrigado por me lembrar que não o unico passando por isso.

    ResponderExcluir
  45. A uns 10 anos atrás, até me encaixava nesses velhos e corriqueiros dilemas adolescentes. Hoje, graças a mim mesmo que amadurecí muito to super tranquilo, falo pra quem tem que falar não falo pra quem não vale a pena, mas não minto. Detesto coitadismos e levantamento de falsas bandeiras que não fazem mais do que engrossar o estigma do "gueto gay". Sinceramente, to cagando pra maioria dos políticos pró homosexuais, pra casamentos no civil, pra adoção de crianças, puf!!! Como se isso fosso salvar a humanindade da aberração social que nós vivemos.

    ResponderExcluir
  46. Minha vida esta nestas palavras !

    ResponderExcluir
  47. Ainda bem que a maioria disso passa depois que nos assumimos...

    ResponderExcluir
  48. é lindo este poema!!!
    eu estou ali.
    T.J.

    ResponderExcluir
  49. É análise perfeita de quem ainda não conseguiu se liberar. Perfeito! Vou divulgar.

    ResponderExcluir
  50. muito lindo esse texto um dia vi esse texto em algum lugar da net mais agora nao me recordo onde dizia isso 'se eu podesse nascer de novo conserteza iria querer nascer como um gay sem duvidas algum' e faço essas as minhas palavras sou muito feliz sendo quem sou e nao mudaria por nada

    http://sonhosdeumainfancia.blogspot.com

    ResponderExcluir