sexta-feira, 11 de junho de 2010

Antes do anoitecer/ Antes que Anoiteça - Before Night Falls

Legendado!

Após ser educado com a Revolução Cubana e premiado nacionalmente por seu trabalho, o escritor Reynaldo Arenas termina sendo preso e, posteriormente, exilado de seu país-natal. Conheça a vida de Reynaldo Arenas, desde sua infância pobre até seu exílio em Nova York, passando pelo horror e preconceito sofrido ainda em Cuba, pelo fato de ser homossexual.

Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

6 comentários:

  1. A galera do Gay Load está sempre se superando.
    Esse filme é muito bom e lamento que seja pouco conhecido (na realidade a biografia das celebridades abertamente homossexuais costuma a ser pouco conhecida pelo grande público tanto por falta de divulgação quanto por falta de interesse da maioria das pessoas).
    Acreditem, vale a pena assistir e ter uma "cópia alternativa" para rever quando desejar...só aviso a "Geração MTV" que a obra é um pouco longa.

    ResponderExcluir
  2. Lembro-me de ter visto este filme há mto tempo no cinema e ter gostado. É interessante na medida em que mostra que os homossexuais são o bode expiatório de todo mundo: dos capitalistas, dos comunistas... É discriminado entre judeus e negros, católicos, protestantes e evangélicos. Parece que a humanidade (ou melhor, a civilização) precisa sempre ter uma Geni para jogar a sua bosta, como diria Chico Buarque de Hollanda. Sim, é um filme que deve fazer parte da educação de todo gay e hétero!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom a seleção de filmes, parabéns pela qualidade. Vocês deveriam criar um espaço para publicidade, mais que válido. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. O filme é incrível, parabéns pelo blog! Agora vou ver se caço o livro do Reynaldo Arenas pra ler.

    ResponderExcluir
  5. achei esse filme bem cansativo mas nao deixa de ser interessante ao mostrar como cuba tratar alguns tipos de pessoas

    ResponderExcluir
  6. me amarota que eu estou passada com esse filme!!!!
    Tudo de bom,chorei até borrar a maquilagem, esse site é tudoooooooooo de bom, agrdeço muito a minha amiga capixaba que quando estava la de férias me mostrou o site!!
    Theo beijos amiga!!!
    Fuiiiiiiiiii

    ResponderExcluir