terça-feira, 27 de abril de 2010

Uma carta para um cara da vida



Ele é sujo,Eu sou limpo
Ele é desejo,Eu sou amigo
Ele...um diabo
Eu...apenas finjo que sou Anjo
Imagem escrota que sai do rosto dele,não pra mim.
Ele disse:"Porque agente se preocupa com que os outros vao pensar?"
E tirou 'How soon is now" do The Smiths e pôs t.A.t.U.
"Achei que ia se incomodar com musica de bicha"
Estalou os dentes,num gesto de nao se importar.
Até que enfim achei meu Dean,pensei.
Mas o efeito do back vai passar e o encanto vai murchar.
"Caíque",e eu fui.Ele estava com seu pau pra fora.
Sem nenhuma palavra depois de tudo,
acendeu um cigarro,nu e sujo,
sentado no canto da minha cama,ele,o Diabo.
Foram mais três punhetas sem ele...para ele.
A carne é fraca!Sexo...
Ainda escuto ele dizendo:
"Irmão,quando eu comprar a minha moto,agente vai vingar outra vez,e você vai ser o primeiro a montar nela comigo"
Eu ria...ria...ria.
E ele fingindo que me enganava e eu fingia que era enganado
Ambos sabiam que de trouxa era só a palavra.
Nada pode ser explicito,tudo tem que estar subentendido.
Foram quatro yogurts roubados e dois comprados.
"O corpo é o jardim da alma"...e o ouro esta dentro da casa!
Adeus Dean,te amei enquanto o momento veio a calhar.
Sei que com você não existe perdão,ninguém é culpado aqui.
Conexão incrível!


All The Things She Said - Todas As Coisas Que Ela Disse




Todas as coisas que ela disse
Passando pela minha cabeça(bis)
Todas as coisas que ela disse
Isso não é suficiente

Eu estou numa séria encrenca, Eu me sinto totalmente perdida
Se estou pedindo ajuda, é apenas porque
Estar com você abriu meus olhos
Eu poderia acreditar em uma surpresa tão perfeita?

Eu continuo me perguntando, imaginando como
Eu continuo fechando meus olhos mas não consigo tirar você da minha cabeça
Quero voar para um lugar onde haja somente você e eu
E ninguém mais, para que possamos ser livres
[E ninguém mais, para que possamos ser livres]

Todas as coisas que ela disse
Passando pela minha cabeça(bis)
Todas as coisas que ela disse
Isso não é suficiente (Eu perdi a cabeça)
Isso não é suficiente

Todas as coisas que ela disse
Todas as coisas que ela disse

E estou tão confusa, me sinto encurralada e acometida
Eles dizem que é minha culpa mas eu a quero tanto
Quero fazê-la voar para longe onde o sol e a chuva
Venham sobre o meu rosto, lave toda a vergonha

Quando eles param e olham - eu não me preocupo
Porque estou sentindo por ela o que ela sente por mim
Eu posso tentar fingir, eu posso tentar esquecer
Mas isso está me deixando louca, estou perdendo a cabeça

Todas as coisas que ela disse
Passando pela minha cabeça(bis)
Todas as coisas que ela disse
Isso não é suficiente (Eu perdi a cabeça)
Isso não é suficiente

Todas as coisas que ela disse(bis)
As coisas que ela disse



Mãe, olhe para mim
Me diga: o que você vê?
Sim, eu perdi minha cabeça

Papai, olhe pra mim
Algum dia serei livre?
Eu passei do limite?

Todas as coisas que ela disse
Passando pela minha cabeça(bis)
Todas as coisas que ela disse
Isso não é suficiente (Eu perdi a cabeça)
Isso não é suficiente
Todas as coisas que ela disse...(bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário