domingo, 6 de setembro de 2009

Mulligans

Legendado

Tyler (Derek James) e Chase (Charlie David) são melhores amigos desde os tempos de faculdade. Tyler convida seu amigo para passar o verão com sua família e desfrutar da casa do Lago. Em meio a noites de conversa, churrascos e partidas de golfe, Tyler não imagina que o seu melhor amigo Chase guarda um segredo.



Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

19 comentários:

  1. Filme muito bom, me faz pensar como ainda abro mão de viver minha própria vida e como seria diferente...

    ResponderExcluir
  2. mt bom filme, obrigtório ver. simples mas mt real sobre negar-se a si próprio

    ResponderExcluir
  3. Fafy Coelho
    mt bom o filme. Fiquei com pena do Nathan, 25 anos no armário! Ufa! Um homem lindo, convivendo com os amigo do filho jovens e bonitos, sem poder se declarar! Como fica a cabeça da pessoa, a vida dela, se por acaso não entrar um Chase em sua vida!? Deus me livre! Amei o filme, simples e sutil.

    ResponderExcluir
  4. Filme menor, bem menor: as atuações irregulares (ator que faz o amigo gay não convence); não tem profundidade; e é improvável. O cara é gay e passa 25 ou mais anos da vida sem ter qualquer experiência ou vontade de ter contato com outro homem??? Não parece ser o caso da maioria dos casados nas salas de bate-papo. Além disso, a mulher aceitar a situação numa boa???
    Mas não é um filme ruim. Tem lá seu mérito! E, gente!, o que é aquele paizão!? Quero um para mim! Hehehe. Vejam e divirtam-se!

    ResponderExcluir
  5. Bem, eu não acho que a história do filme, a idéia é muito improvável. Existem vários homens que passam a vida dentro do armário com uma mulher e filhos, vários e vários. Alguns se aventuram com garotos de programa, bate-papos na internet e outros simplesmente passam boa parte da vida somente como homens de família. Em relação a mulher, ela não lidou bem com a situação. Ela sofria dentro dela a cada minuto silenciosamente, mas mantendo o exterior sempre composto. Ela fazia isso desde o início do filme, mostrando e tentando ser a mãe perfeita. E outra, ela sempre soube sobre seu marido, ela já teve que lidar com isso por 20 ou mais anos. Mas sei que eles não exploraram bem o lado da batalha emocional.

    ResponderExcluir
  6. O filme é bonito estéticamente. Pra mim os pontos altos são a atuação da Thea Gill, o maridão (noooooooossa) e Birdy. Ele tem seus momentos, pude me divertir. Mas não atingiu alto ponto em todos os aspectos. Algumas cenas e atuações deixaram muito a desejar. Mas no final foi um filme que me tocou, e isso eu acho um plus.

    ResponderExcluir
  7. Bom filme! Mas faltou mais emoção na maioria das cenas.

    ResponderExcluir
  8. O filme é bom. Faltou um pouco mais de emoção e o final poderia ter sido melhor. O que mais adorei foi a trilha sonora, já procurei em tudo que é lugar e não consegui pegar. Alguém aqui sabe?

    ResponderExcluir
  9. Gostei. Já vi 27 filmes do blog. este foi o único que chorei. Nem Prayers for Bobby me fez chorar.

    ResponderExcluir
  10. Eo tbm qro a trilha sonora, alguem sabe onde encontrar!??
    Obrigado desde ja, Ameiiiii o filme, apesar da má atuação de alguns, mais adrei o filme e principalmente ve a Thea gill, novamente...

    Qro a Trilha alguem pode fornece-la!?

    ResponderExcluir
  11. Um dos melhores filmes que já vi sobre temática gls. Não assisti nenhum superior a este, mas apenas do mesmo nível, como Brokeback Mountain, Latter Days e Prayers for Bobby.

    O mesmo clima bucólico, a mesma solidão, os mesmos desejos incontidos de Brokeback.

    Imperdível!

    Nota 10

    ResponderExcluir
  12. Mulligans não trata do amor impossível entre dois jovens, mais sim, da conseqüência de uma mentira mantida para si mesmo.
    Mulligans no jogo de golfe, é quando a pessoa tem uma segunda chance para fazer um movimento ou rodada, é exatamente disso que o filme Mulligans traz.Muito além do preconceito que estamos acostumados a ver, há uma família tentando manter os laços afetivos e a sanidade emocional frente à descoberta e afirmação da homossexualidade de seu monarca.Cada escolha,uma renúncia.

    ResponderExcluir
  13. A proposta é boa, mas é um filme menor! Sem charme, não é original e os atores, embora lindos, são canastrões e fracos.

    ResponderExcluir
  14. Um bom filme, com roteiro convencional, mas bem explorado. O "papai" é um charme, a mãe é perfeita, a garotinha uma delícia. O protagonista e o amigo são meio devagar, mas tudo junto funciona bem, e o final é ótimo, pois é realista: a vida não tem final feliz, nem triste. Apenas continua.

    ResponderExcluir
  15. Gostei di mais...Pois é uma coisa leve que mostra os preconceitos e como pode ser aceitavel pela populaçao...Tipo Brockback montain...Sem contar que Chase é lindo ne...rss

    ResponderExcluir
  16. Mto bom filme, sabem onde consigo a capa do dvd, frente e verso?
    grato

    ResponderExcluir
  17. hahaha adorei o filme, amo a Thea Gill, a Lindsay de QAF hahaha <3

    ResponderExcluir
  18. e um filme razoavel faltou quimica entre os personagens alguma atuaçoes são bem superficiais

    ResponderExcluir