sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ken Park

Legendado!

A rotina de quatro adolescentes da cidade de Visalia, Califórnia. Shawn (James Bullard) é um skatista que transa com a namorada e com a mãe de sua namorada. Tate (James Ransone) gosta de se masturbar várias vezes seguidas e tem um cachorro de três pernas. Ele é criado pelos avós, que não respeitam a sua privacidade, o deixando furioso. Claude (Stephen Jasso) é agredido seguidamente pelo seu violento pai, um alcoólatra que o acusa de homossexualismo, e é consolado pela sua apática mãe grávida. Peaches (Tiffany Limos) anseia por liberdade, mas tem de cuidar de seu religioso pai, um cristão fundamentalista, que a espanca após vê-la transando. Embora conversem o tempo todo, cada um dos personagens não sabe dos problemas enfrentados pelos outros.

Este filme contem cenas de nudez e sexo explícito!

Trailer



12 comentários:

  1. Eta que saudade desse filme!! Muito pesado na verdade, mas é muito mara. Sexo Explicitissimooooooo

    ResponderExcluir
  2. Filme que retrata as desgraças pessoais de alguns jovens. O filme me pareceu meio doentio. Nota 5.

    ResponderExcluir
  3. Fátima Coelho.Totalmente doentio. Detestei a trama as cenas nojentas,a inutilidade de alguns atores. Mas a atuação do ator q interpreta o Tate e da atriz q interpreta a Peaches (pela naturalidade em q ela fez as cenas de sexo)é de tirar o chapéu! Não recomendo de forma alguma.

    ResponderExcluir
  4. nuss não sei como ainda perdi 4 horas baixando isso ...se gostarem de perder tmp recomendo flwww .o blog é ótimo esse filme que não presta...

    ResponderExcluir
  5. Great sight you have here !!! Thanks for all the wonderful films and stuff =)

    ResponderExcluir
  6. Olá! O link para o filme está indisponível já! É possível reupá-lo?

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Já baixei esse filme 2 vezes usando o link disponível no blog. O arquivo está com defeito. Queria muito assisti-lo. Vou continuar tentando. Bjão.

    ResponderExcluir
  8. Esse filme é mt bom e mt pesado! Tipo q mostra o *** de todo mundo sahusauh' esse povo que fala q é nojento X.X' n lembram como era a adolescência de vcs n? SEXO o tempo todo (pelo menos na cabeça) :O

    ResponderExcluir
  9. Larry King buscou retratar aqui uma juventude classe média meio perdida, buscando no sexo e nas drogas a justificativa para suas vidas vazias. Uma cena de Breathplay (auto-asfixia, durante o sexo) que é, literalmente, de tirar o fôlego. As atuações são amadoras mesmo, como em "Kids" que ele dirigiu antes, e que é quase a mesma coisa, só que não tinha sexo explícito, uma pena já que aquele Leo Fitzpatrick é uma fofura. Não é um filme fácil de gostar.

    ResponderExcluir
  10. Eu não gostei, apesar de tudo, o filme não tem começo, meio e fim. Deveria ser uma história mais aprofundada, os jovens de classe média, mesmo os que usam drogas e acham que sexo é a regra de toda vida boa, não são assim. Não gostei.

    ResponderExcluir
  11. Ola,gostei do filme o vi num cinema aqui em recife,(cinema de filmes cult)enfim queria saber se alguem sabe de algum filme parecido e se tem aqui no blog adoro filmes com jovens assim que contenham historia claro,por favor se alguem souber e se nao tiver aki no blog por favor me coloca o link pra baixar bjos.

    ResponderExcluir
  12. e uma porcaria de filme uma historias mto ridiculas e horrivel

    ResponderExcluir