domingo, 1 de março de 2009

Save Me

Legendado!

Após uma tarde de sexo gay, Mark tem uma overdose e é internado pela família numa instituição cristã que promete em 12 passos, transformar o jovem gay em hétero. Mas acaba por se apaixonar por um dos internos

*Com o ator que fez BEN em Queer As Folk




Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

8 comentários:

  1. Intrigante, do ponto de vista religioso, nos remete aos questionamentos do preconceito a partir da religiao(um pouco de fanatismo), porem vale a pena ver.

    ResponderExcluir
  2. assistam ... bom filme ...

    ResponderExcluir
  3. Fez-me lembrar do filme Prayer for Bobby. Este vem com a temática gay associada as drogas, no qual o protagonista se depara com um centro de recuperação católico, onde quem administra é uma mãe, que no passado expulsou seu filho adolescente e gay de casa e este veio a morrer. Ela vê-se então, com o poder/caminho de "salvar" todos os outros como forma de fazer algo, que ela não fez pelo seu filho. Fanatismo religioso, onde põe o fato de ser gay diretamente associado a destruição pessoal. Onde a homossexualidade é vista como algo pior que o abuso de drogas. O melhor do filme mesmo foi voltar a ver Robert Gant atuando.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o filme!
    Eu e meu namorado achamamos muito bonito a trilha sonora do filme!
    Se alguem pudres me passar a trilha eu agradeço muito!

    Obrigado, e adoramos o seu blog!
    Baixamos todos os dias!

    ResponderExcluir
  5. Fátima Coelho.Concordo plenamente com a Isa tbm me lembrei do Prayer for Bobby. E como assisti Queer As Folk foi um prazer ver Robert Gant dando um show de interpretaçao tbm neste flme. O filme mostra uma mãe q ama seu filho, mas q ao descobrir q ele é gay se apega desesperadamente em uma regilião dando total importância ao q o pastor o bispo e todo o clero tem a dizer a respeito (NÃO A DEUS). Tudo baseado é claro (erroneamente ) no q está escrito na Biblia (q todos esquecem q foi escrita pela mão do homem. Of course!). Igualzinho ao outro filme já mencionado. Mas q são Mães q sofreram duplamente, primeiro pela revelação do filho em ser gay e depois por perderem esse filho amado por ignorância, por falta de conhecimento profundo na palavra de Deus sobre "todas as coisas". Por não terem procurado Ele para lhes darem a resposta correta. Detalhe para a atuação do ator q faz o Lester, achei excepcional. Um filme q vale a pena sim assistir.

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez quero deixar registrado: este blog é incrível!
    Este filme é lindo. O enredo é excelente e delicado, as atuações são muito boas... E a música "And so it goes" interpretada pela Jennifer Warners no final do filme é o toque que faltava pra eu deixar rolar aquela lágrima que eu estava segurando... rsrs...
    Me identifiquei muito com a história e, como percebi em muitos comentários aqui do blog que Latter Days e Shelter são dois filmes muito bem avaliados (e eu tbm acho!), que fique registrado: este aqui já assumiu o topo dos melhores filmes com temática GLS que eu já assisti!
    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, os atores são maravilhosos, a atriz que interpreta Gayle é excepcional. O tema religioso sempre cria polêmica, mas acho que o ponto abordado é legal. A cura de uma vida perdia e o resgate do verdadeiro amor.

    ResponderExcluir
  8. interpretaçoes perfeitas sempre que um filme tem o tema como estilo gay e religiao sempre nos levam a varias reflexoes o que e mto interessante

    ResponderExcluir