terça-feira, 3 de março de 2009

Big Eden

Ano: 200
Audio: Inglês
Legenda: Português
Duração: 118min

Henry Hart é artista plástico em Nova York. Mas é chamado a Big Eden, sua cidade natal, porque seu avô, por quem foi criado, não está muito bem de saúde. Lá reencontra antigos amigos, um romance mal resolvido da adolescência e, por fim, um novo amor.
Excelentes atuações.



Clique Aqui Para Fazer o Gaylaod!

9 comentários:

  1. Embora seja um pouco lento e tendo como pano de fundo uma sociedade aparentemente friendly, ainda assim vale pela doçura dos personagens.

    ResponderExcluir
  2. filme bom ... isso ai q o felipe disse ... seria bom se o 'mundo' fosse assim ...

    ResponderExcluir
  3. victor. não importa o tempo... a sociedade segue nossas vidas em transformações. quantas pessoas não tem dividas com o passado. o bom é que existem pessoas que fazem filmes enfocando essa polemica vida de homossexuais.

    ResponderExcluir
  4. O filme é MARA e ainda lembra minha historia

    ResponderExcluir
  5. um dos filmes mais ROMÂNTICOS sobre o mundo do "amor que já ousa dizer o nome".
    Obrigado por terem me proporcionado
    assistir essa singela e verdadeira
    história de amor.
    Flavio - Maranhão

    ResponderExcluir
  6. Fátima Coelho.Gente o filme é lindo, atuações perfeitas, mas aonde existe amor, existe carinho, beijos, abraços...Pelo romantismo do filme esses carinhos não apareceram. Achei falta disso no filme. Mas é sempre assim qdo o filme tem uma trama legal, enredo bem desenvolvido, fotografias bonitas, etc., geralmente falta alguma coisa, ou seja o tempero principal. Filme gays é como heteros tem q ter beijos, passadinhas de mão, abraços fortes, sexo. Foi uma pena.

    ResponderExcluir
  7. O filme é bom, mas hetero fazendo filme gay (o q deve ser o caso do indio e do Dean) é isso mesmo, não sei pq contratam esses atores para fazerem esse tipo de filme. Muitas vezes prejudicam toda a trama do filme. Como Shelter em q ambos os atores são heteros (ou pelo menos se dizem) o Trevor (Zach) se entregou totalmente ao papel, mas o Brad (Shaun) teve hora em q eu pensei q ele ia terminar de beijar e cuspir. O filme foi bonito, mas podia ser lindo! Esse aqui é a mesma coisa. Mas valeu a pena, só fiquei frustado como nossa amiga Fatima, esperei uma ceninha de sexo leve, gostosa e romantica mais nada. Assistam.

    ResponderExcluir
  8. Simplismente maravilhoso, o melhor que já vi, lindo, lindo, lindo

    ResponderExcluir
  9. nao gostei acheimque faltou quimica em algumas cenas

    ResponderExcluir