sábado, 23 de abril de 2011

Naked Lunch - Mistérios e Paixões

Legendado!

Nova York, 1953. Bill Lee (Peter Weller) quer ser escritor, mas ele extermina insetos para pagar suas contas. Bill está tendo problemas no trabalho, correndo o risco inclusive de perder o emprego, pois freqüentemente esgota seu estoque de inseticida. Porém, a verdade é que Joan (Judy Davis), sua esposa, está viciada no "barato" que este pó lhe causa. Quando Bill, estimulado pela mulher, experimenta esta substância ele entra em um processo interminável de "viagens", nas quais máquinas de escrever se transformam em enormes insetos falantes. O filme possui uma leve "pitada" gay.Misterios e Paixões é a adaptação do livro Naked Lunch de William S. Burroughs que se assumiu Homossexual depois da morte acidental da esposa causada por um disparo com arma de fogo e influenciador da Geração Beat.

Clique Aqui Para Fazer o Gayload!




Minha dica: Leiam Cartas do Yage antes de assistirem a este filme pois só assim vocês terão um outro ponto de vista.

5 comentários:

  1. Cara, seu blog é realmente muito bom. há tempos tava procurando um filme e qnd desisti, eu achei esse site! Já baixei alguns filmes depois disso, mas tem uns q eu tento baixar e chega uma hora q ele simplesmente para e diz q o tempo foi expirado. Será q é do meu pc ou eh o filme?
    Parabens msm, vc eh mt bom nisso!

    ResponderExcluir
  2. Tem links que estão expirados porem quando voce baxa um filme do megaupload ou de qualquer outro site,deves,após de baixar,reconectar a internet!

    ResponderExcluir
  3. íncrivel! como vc's conseguem coisas inimaginaveis! Há tempos procuro "Naked Lunch", agora fiquem espertos para quando sair o "Uivo" com o James Franco interpretando o "Allen Ginsberg"! "I Love Beat Generation"

    ResponderExcluir
  4. Além das Cartas do Yage, a galera poderia ler o próprio romance né? Tenho certeza que eles encontram em nessas livrarias mais "grandinhas" procurem "Almoço Nu" assim que é traduzido no Brasil, algo bem literal!

    ResponderExcluir
  5. Esse blog é o maximo, Parabens! Nao imaginava que existiam tantos filmes tematicos bons assim! Galera, navegando encontrei um cartaz de filme que me chamou muita atenção. e um site com varios titulos que talvez interesse. O do cartaz é http://www.intheblood-movie.com/trailer.html e ou com outros titulos é http://newfest.livejournal.com/ a maioria são curtas, mas que parecem muito bons. Se conseguir torná-los disponiveis iria ser muito bom. Valeu. Parabens novamente. Fabrício

    ResponderExcluir