sexta-feira, 19 de março de 2010

Oh No!


Venho por meio desta postagem me explicar.Quero ser direto e objetivo,meu computador quebrou,acho que vou morar com amigos e estou sem tempo pra fuçar na internet.Temos o Léo mas ele também deve estar ocupado.Não se preocupem,haverá postagens semanais e isso sim eu posso garantir!Peço perdão á todos!Morro de saudades todos os dias,e só de saber que eu fico um dia sem postar já fico triste,mas tenho também outros assuntos para solucionar.Meu,de boa, quem quiser reclamar ou algo assim pode ligar no meu celular que eu prometo ouvir suas reclamações pra sempre melhorar o que eu faço e sempre agradar mais e mais meus internautas queridos.
Abraço forte de jogador de futebol suado sem camisa e beijos melados de 7-belo.



(14) 9685 - 8284
Eu to falando serio,pode me ligar ou mandar mensagem!

22 comentários:

  1. Não tenho conseguido ver os vídeos, estou com problema no media classic, alguma dica?! bjo

    ResponderExcluir
  2. vc vaz parte da vida de muitas pessoas principalmente da minha, te desejo sucesso e muita sorte . e eu estava com saudades.

    ResponderExcluir
  3. Ola Me chamo Willian e Poxa que tristeza! Vejo sempre que posso o site, e junto com UM SABADO QUALQUER, o site GAY LOAD faz parte do topo de minha lista de mais visitados, fico triste em saber que esta com problemas, bem para “nos”, e, quando digo nos, me refiro aos que navegam pelo site, não pensamos muito nas dificuldades que os administradores passam, apenas na diversão que possam nos proporcionar, e deixamos de lado a condição HUMANA ao qual fazem parte, é lamentável que esteja sem tempo e claro, mais uma vez na condição de EGOÍSTA, digo isto porquê sei que você tem sua vida particular e que NÓS Internautas não entendemos muito este lado pessoal, mas quero dizer que a sua atitude em se explicar ao publico, foi determinante no meu ato de escrever para Você, poís isto mostra o comprometimento que voce possui com o público, na verdade sou muito reservado e pouco me expresso em sites; esta é a primeira vez que escrevo para um site este ano, já vinha pensando em escrever para alguns sites que sou ardo freqüentador, mas não tive o desejo e coragem como hoje, sei que não posso fazer muita coisa ou se poder ficarei feliz em ajudar, mas quero expressar minha gratidão pela criação do site. Valeu mesmo!!! Poucos são os que fazem diferença e certamente você é um deles, abração e se cuida.

    ResponderExcluir
  4. Adorando as mensagens carinhosas,agradeço à todos!

    ResponderExcluir
  5. Eu uso o player: Tigerplayer é maravilhoso!!! As vezes uso tambem o realplayer.

    ResponderExcluir
  6. O Blog é maravilhoso, sempre venho aqui para ver novidade e há muitos filmes que ainda não fiz download. Amei os que assisti e gravei em dvd. Parabéns pelo espaço, seu Blog é único. Tudo o que você postou já é grandioso. Se cuida!

    ResponderExcluir
  7. Bah, valeu, voltei a conseguir ver os filmes, wowwwwwwwwwwwwwww....

    Thanks!!!

    ResponderExcluir
  8. Wowwwwwwwww... voltei a conseguir ver os filmes, thanks, baita hug!!!

    ResponderExcluir
  9. Cara, não estressa, as coisas vão acontecer no tempo que devem acontecer. Muita calma e sucesso nas questões pendentes aí. Abraço

    ResponderExcluir
  10. só vim elogiar teu zelo com o blog... sempre venho aqui, acho teu trabalho algo demais cara ... Desejo sorte, muito sucesso em tuas empreitadas =)

    beijao pra ti

    Pacco

    ResponderExcluir
  11. Cara, eu simplesmente acho o blog muito dez, exemplo de organização, os filmes não veem em partes e tu sempre busca pelo melhor por internautas/telespectadores. Parabéns querido pelo super trabalho, te desejo do fundo do meu coração (que as vezes parece o de uma mãe hehe) tudo de bom nessa vida e muito sucesso, alguém que dedica tempo e dinheiro com desconhecidos é um verdadeiro tzadek (justo em hebraico)

    ResponderExcluir
  12. Putz... o Gay Load é pit stop certo prá mim, e prá uma galera que conheço. Vcs estão mais do que de parabéns. Te desejo toda a sorte do mundo, e muita força prá você passar por essa fase difícil de cabeça erguida filhote, porquê vc merece! Lembre-se sempre, prá todos nós aqui você JÁ É UM VENCEDOR! Tudo vai se resolver a contento, tenho certeza!

    Retribuindo seu abraço e seu beijo (que eu adorei ler =D ),
    Silvio.

    ResponderExcluir
  13. Colocou o seu telefone no blog so para ficar azarando os carinhas que te ligarem né seu picareta =]

    E foda mesmo as vezes não tem como fugir do call's life =[

    ResponderExcluir
  14. sapo tu ta fofo nessa foto, td que tenho a dizer :)

    ResponderExcluir
  15. Gato antes de mais nada parabens pelo seu blog. Pode ter certeza que ele faz a alegria de muita gente e leva otimos filmes a quem de outra forma não teria chance de ver esses tipos de filmes. Entendo o sacrificio que é manter um blog e sei que não o faria se isso não te desse muito prazer. Enfim, se eu te ligar não vai ser para reclamar e somente para agradecer. Adorei a idéia de morar com amigos. Tem vaga para mais um? Manda um abraço para o Buddy. Adoro vocês. Beijos carinhoso de um menino muito safadinho.

    P.S.: Eu sei, eu sei. Se eu gosto tanto do blog porque não comento sempre? Desculpa gatos, mas eu sempre baixo filmes. Alias se por algum motivo algum dia voces precisarem de um banco de dados podem contar comigo.

    Denys
    Aracaju - Sergipe

    ResponderExcluir
  16. O, Indico que voces coloquem esse filme aqui:
    http://filmestemag.blogspot.com/2009/11/en-forelskelse-2008.html

    Muito bom, assisti ele completo no youtube com legendas em ingles.
    E espero por atualizacoes.
    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Excelente este blog ! Sem duvidas o melhor que ja vi

    ResponderExcluir
  18. mentira q vc deu seu celular???

    Louco!!!!!!!!!!! Totalmente louco!!!

    Excelente blog.... Espero q seu computador já esteja melhor!

    ResponderExcluir
  19. Um Bar GLS Super Aconchegante, discreto e bom gosto com muita música, clips, pista de dança.
    E no cardápio: Drinks variados com nomes dos nossos melhores cantores da MPB, Sorveteria, Cafeteria e Pizzaria. Você Vai Amar! Lugar perfeito para um bom papo com amigos e namorar no puff ao ar livre curtindo música ao vivo.
    É ou não é uma ótima pedida?
    Fica na Av. Meriti, 3.000- LOja J - Vila da Penha - RJ
    Tel 7706-8821 ou ID 83*229471 Andréa França


    03/11/2010 13:52: MPBar & Bistrô - RJ
    O e-mail e o orkut do bar é mpbar2010@yahoo.com.br

    ResponderExcluir