terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Bangkok Love Story

Legendado!

Dois homens se encontram numa cilada do destino e se apaixonam mortalmente. Maek é um assassino com missão de matar Iht. Maek trabalha para a Máfia e seus crimes sustentam a mãe HIV positivo e o irmão. Em uma missão, ele tem que seqüestrar um policial jovem e belo e entregar a seu chefe. Durante a luta com a vítima, ele leva um tiro no ombro. Iht cuida do seu algoz e começa a fluir a paixão entre os dois. Eles negam os seus desejos homoeróticos, por conta da profissão deles, mas a paixão é mais forte.

Clique Aqui Para Fazer o Gayload!


36 comentários:

  1. Este filme é a minha paixão!
    O melhor de todas do gênero!
    Esqueçam “O Segredo de Brokeback Mountain”.” Bangkok Love Story" esta muito além.

    ResponderExcluir
  2. O melhorr filmeee que ja assisti do generoo muito chocante e lindo de mais o ruim é final, mas valee muiitoo a penaa sim assistirrr o melhor filme do blog, ate choreiii..

    ResponderExcluir
  3. O melhor filme temático já produzido na minha opinião.Não deixem de assistir.Simplesmente Fabuloso!!!

    ResponderExcluir
  4. eu concondo com vcs esse e o filme, e filme ravilhoso muito bem feito um filme de amor quer eu nunca vim no cinema, filmes hteros eu jaassistir dua s vez e otimo

    ResponderExcluir
  5. é uma tragédia mexicana com musica italiana de fundo. HORRIVEL ate estudante de segundo semestre de cinema faz coisa melhor.

    ResponderExcluir
  6. Fatima Coelho. Parece q o diretor do filme quer justificar o pq do Maek ser um assassino profissional a todo custo. Mostrando uma familia doente, fraca, discriminada e desiquilibrada por causa de um pai q foi um grande f.d.p q estupra o proprio filho. Filme triste, exagerado, com cenas escuras demais. As cenas do Maek evitando o Iht não tinha necessidade de ser tão exagerada. Se o motivo era pq ele não queria q o senhorio p/o qual ele trabalhava o matasse então deveria ter evitado a familia da mesma forma. Com o Iht ele tinha apoio e amor. O diretor poderia ter dado um enredo melhor para essa questão. O amor entre os dois é lindo mas como todo o filme oriental nem sempre acaba bem esse não é diferente.

    ResponderExcluir
  7. Realmente, gosto, cada um tem o seu. Achei o filme muito obscuro.Cenário horroso. Achei a história fora da realidade: ninguem trabalha no filme!
    Alguém entendeu pq contrataram o Maek pra matar o Iht? Se era pra levar ele vivo, pq o Maek atirou tanto na direção dele? E outra coisa forçada: um monte de cara pra matar os 2 e ninguem consegue.
    Além de tudo, eles nem vivem o amor q sentem. Frustrante!
    Eu que assisti o filme após ler os comentarios acima e esperava um filme maravilhoso, me decepcionei. De maravilhoso só vi o Iht de shortinho, rsrs

    ResponderExcluir
  8. esse filme deu muito sono sem contar que era uma briga pra ver as cena de tanta economia que fizeram da energia ,pra falar a verdade me arrependi de ter perdido 4:25 baixando isso .mas podem perder seu tmp tmb só assim eu não me ferro só...

    ResponderExcluir
  9. Espero q removam o link ou ao menos inlcuam o site que encondou o file. Barazoku

    ResponderExcluir
  10. Caio Bachi. O filme tinha tudo para ser um dos melhores, mas acaba exagerando no melodrama barato! O fato deles não viverem o amor que sentem é realmente frustrante! Mas vale a pena pela história de amor dos dois, que não deixa de ser cativante e bonita!

    ResponderExcluir
  11. Caraca, ripei o filme e nem assisti ainda,uhauhauhauha. Pena q a qualidade do video cai qdo convertido em formato rmvb...

    ResponderExcluir
  12. Everton:
    Eu me apaixonei pelo carinha q foi sequestrado.
    Nossa!Qto amor ele demonstra pelo sequestrador, amei demais.
    Me emocionei com o final.

    ResponderExcluir
  13. Sem palávras para descrever tamanha perfeição deste belo filme.

    Perfeitoo!!!

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do filme realmente a comentarista Adriana acima esta correta em falar que supera o Segredo de Broukeback Mountain.Faltou um pouco mais de iluminaçao mais isso nao tira a magia do filme que e a historia de amor.Os atores estava com uma quimica perfeita e cenas emocionante.Vale a pena assistir sim .Todo filme por mais perfeito que pareça tem defeitos nao vai pelo comentario alheio assinta sinta a historia.Pois vc chora muito assim como eu chorei

    ResponderExcluir
  15. Vou com o amigo acima ...Meu Deus a Adriana está louca, não se compara um filme como este a O SEGREDO DE BROKEBACK MOUNTAIN isso é um Pecado.

    >> Realmente eu não vi o amor deles fluir de tanto que o cara reprimiu ..o final foi o pior que já vi na minha vida .... ele esperar por tanto tempo pra acontecer aquilo no final ..foi covardia demais com iht.....

    ResponderExcluir
  16. Acho que muuita gente não gostou do filme por ser trágico DEMAIS. Concordo que o diretor e o roteirista exageraram no melodrama, o diretor com aqueles flashes que pareciam de clipe musical, a trilha sonora eu tb não gostei, acho que teve vários momentos em que não era preciso uma trilha, e em TODO o filme tem alguma música, isso enche o saco. A fotografia acho que foi condizente com a história, uma fotografia escura e dramática. Mas o filme é frustante mesmo. Podiam fazer outro, com os mesmos atores (pq vai ter química igual a deles lá na pqp! *_*) só que com uma história mais leve. O amor deles é lindo e cativante e acho que merece.

    Eu gostei do filme, apesar de partes extremamente dramáticas que foi até exagero (matar três pessoas em menos de 20 minutos e cegar outra, Deus que me livre!!). Acho que o diretor é meio sádico, sei lá, hehehehe. Mas ninguém pode negar que a química dos dois atores é !!!! sem comentários.

    ResponderExcluir
  17. este filme é nada mais nada menos do que uma bonita e sencivel historia de amor. fixao á parte, retrata quase que uma realidade mundana do amor entre duas pessoas que no fim do filme, nao tem fim, vai para alem da morte embora se diga no filme "até á morte..."
    gostei muito do filme e ja o vi mais umas 3 vezes ( faz parte da minha videoteca) aconcelho a pessoas que gostem de uma bonita e dramatica história de amor. parabens ao autor do blog pelo bom gosto na escolha de filmes...
    ass jorge oliveira. porto portugal

    ResponderExcluir
  18. Amei. quanto aos defeitos concordo com a galera. mais dizer q é péssima atuações, concordo não. os atores principais dão show e convence sim. é muito emotiva a estória e triste no final. mais vale a pena sim. recomendo.

    ResponderExcluir
  19. Vou nem baixar esse filme, o bigodinho de porteiro do carinha de cabelo grande me broxou muito -dik çlioasçoaisçoa

    ResponderExcluir
  20. O filme tem uma história interessante para quem curte drama, na verdade, tragédias... mas a direção é pessima!É tudo muito lento e meio clichê. assim, para mim não valeu à pena! Detestei!

    Pq filmes asiáticos abusam tanto da cuequinha branca? Aff

    ResponderExcluir
  21. É uma merda simplesmente ...
    filme sem sentido algum .
    E com nenhuma sena de sexo . o pobre do Its passa o filme todo sofrendo aff
    muito mau executado

    ResponderExcluir
  22. Eu juro que tentei... De verdade! Sou rude com as palavras, por isso não alivio. ESTE FILME É UMA DAS MAIORES PORCARIAS QUE JÁ ASSISTI EM TODA MINHA VIDA! E já vi muuuitos filmes, muitas porcarias de filmes também. O texto é um desastre, primário, a encenação é grotesca, é completamente inverossímil, atores sem direção e toda a sorte de erros e mais erros... nem o capeta faria pior. Obs.: o blog é show, vale por todo o esforço e boa vontade. Grato

    ResponderExcluir
  23. Nunca vi tanta desgraça junta, tanto na história quanto na produção de um filme. Cenas fracas, tudo muito programado. O reencontro dos dois (no meio da poça dágua, como sempre) foi ridículo, tudo mundo viu, até a corna da mulher do Iht.... o que era? reunião dos atores para que estivessem todos presentes para assistir a um beijo mal dado? comparar o filme com Brokback é sacanagem, uma verdadeira falta de senso crítico... desculpem-me mas assistir a um filme desses e achar maravilhoso é o mesmo que virar iena, já que esta come merda e vive dando risadas... e concordo com um comentário acima quando diz que de maravilhoso só o Iht de shortinho, kkkkkkkk o resto é ridículo.

    ResponderExcluir
  24. Bom, o Iht é maravilhoso. Se eu tivesse um cara deste cuidando de mim, era o ser humano mais feliz do mundo!

    ResponderExcluir
  25. O filme é muito bom, mas do nada ele começa a ficar exgerado, meio dramalhão mexicano, sei lá.
    Uma história incrivel, que catica, emociona, mas tem um certo exagero.

    ResponderExcluir
  26. eu nein sei muito bem como descrever esse fiulme mas concerteza posso dizer ke e um mega drama...
    a historia e linda muito romantioca....mas da eio ke odio no final ..depoi sde tudo ke eles passaram aidna não conseguem ficar juntos depois de tantos anos..poxa
    mas e lindo as muito senciveis choraram baldes

    ResponderExcluir
  27. pode assistir ,sem medo. vale muito a pena...muito bom recomendo a todos.

    ResponderExcluir
  28. dificil formular um comentario sobre esse filme.
    Ao acabar de assistir vc fica com aquele mix de amor e odio...
    Um amor lindíssimo,em uma historia que vai do melodrama,oa suspense.
    Um filme que prende sua atençao e emociona bastante.
    recomendo.Assistam e tirem suas proprias comclusoes pois cada um tira uma experiencia dele.
    Blog FANTASTICO, ESTAO D PARABENS!!!
    ASS: EROS

    ResponderExcluir
  29. eu sempre disse que o melhor filme que ja tinha visto éra ESSA ESTRANHA ATRAÇÃO, pois a partir de agora, duas e quarenta e um da manha eu digo que esse foi ate hoje o melhor filme romance que eu ja vi, o fime me prendeu por tudo, pela vida dos dois rapazes, pela musica, pela fotografia, pelas tomadas maravilhosas, pelo amor de um pelo outro, por tudo, e a musica tbm, enfim é quase uma poesia o filme, e claro vou guarda-lo e tbm no meu coração amei esse filme, voces estão de parabens pela escolha.
    bjs
    valter

    ResponderExcluir
  30. Muita gente fala mal. Muita gente não assiste por causa da capa de pessimo gosto... no entanto, é uma obra de arte...lindissimo!

    ResponderExcluir
  31. O filme é bonito. A fotografia também (curti o tom sépia de boa parte das cenas). A atmosfera do filme é propositalmente escura porque densa; tudo no filme é bastante obscuro. Pra quem gosta de filme de temática gay homoafetiva, não necessariamente homoerótica, recomendo assistir.
    Gostei do filme, me emocionou. Entretanto, não dá pra dizer que isso é melhor que Brokeback Mountain. Aliás, pra bem da verdade, em alguns momentos de BKK Lovestory tive a impressão de estar assistindo a uma novela mexicana: diálogos desnecessários, explicações forçadas, situações forjadas no exagero. Ainda assim, é um bom filme e consegue prender o espectador. Curti. Mas, pra mim, nada ainda superou Brokeback Mountain...

    ResponderExcluir
  32. não foi fácil conter as as lágrimas
    em alguns momentos foi enevitável
    adorei muito de paixão.....

    ResponderExcluir
  33. se era uma historia de amor passou longe disso e um filme dramatico de mais, exagerado em alguma cenas e uma historia mau feita com cenas desnecessarias, ha uma obsessao do iht por maek o que é percebido claramente o que chega ser mto chato, se a historia fosse bem contruida e nao tivesse sido tao dramtico seria bem melhor, esse poderia ser um filme mto bonito se nao fosse os dramas mau construido o final beira ao ridiculo

    ResponderExcluir
  34. Fime medonho.Sempre com cenas escuras, atuação péssima dos atores. Parece que eles têm nojo de se beijarem.Foi uma das piores coisas que já neste blog.Nota zero. Não recomendo, nem sob tortura.

    ResponderExcluir
  35. Simplesmente perfeito. Roteiro e Fotografia excelentes.

    Recomendo para quem gosta de um bom drama.

    ResponderExcluir
  36. Realmente, gosto, cada um tem o seu. Achei o filme muito obscuro.Cenário horroso. Achei a história fora da realidade: ninguem trabalha no filme!
    Alguém entendeu pq contrataram o Maek pra matar o Iht? Se era pra levar ele vivo, pq o Maek atirou tanto na direção dele? E outra coisa forçada: um monte de cara pra matar os 2 e ninguem consegue.
    Além de tudo, eles nem vivem o amor q sentem. Frustrante!
    Eu que assisti o filme após ler os comentarios acima e esperava um filme maravilhoso, me decepcionei. De maravilhoso só vi o Iht de shortinho, rsrs +1

    ResponderExcluir