quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Hedwig and the angry inch - Hedwing - Rock,Amor e Traição

Legendado!

Hansel é um jovem que mora em Berlim Ocidental e que sonha em se tornar uma grande estrela do rock nos Estados Unidos. Até que ele conhece um belo americano que lhe promete amor e liberdade e que pode fazer com que todos os seus sonhos se tornem reais. Mas para ir para os Estados Unidos juntamente com ele Hansel precisará fazer uma operação de mudança de sexo, pois somente assim com ele poderá se casar. Assim nasce Hedwig (John Cameron Mitchell), que chega a Kansas no mesmo dia em que o Muro de Berlim é derrubado. Preparando-se para dar início à sua carreira, Hedwig utiliza pesada maquiagem, uma peruca a la Farrah Fawcett e forma sua própria banda, chamada The Angry Inch. Porém, Hedwig logo se apaixona por um garoto de 16 anos chamado Tommy Gnosis (Michael Pitt) que acaba lhe dando um golpe e roubando suas canções, tornando-se assim a estrela do rock que Hedwig sempre sonhou ser. Recusando-se a ser derrotada, Hedwig começa então a cantar juntamente com sua banda em restaurantes e bares, buscando o reconhecimento por seu trabalho.



Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

8 comentários:

  1. Há,Hedwing aki nao podia faltar,filme maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Adorei *--*, como sempre o blog com otimos filmes \o/

    queor a tirlha sonora *-* as musicas sao bem tocantes.



    Bjooooss e parabens otimo trabalho o/

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSO!!!! Estou a muitos anos atrás deste filme e não encontro em nenhuma locadora de minha cidade! Brigadão!! Parabéns pelo trabalho!!

    ResponderExcluir
  4. Olha... eu estive por assistir este filme várias vezes e nunca me animei... achei que seria mais um filme drag... mas mordi minha língua... há muito nao via um filme gay de ficcao (ainda que com uma pitada de realidade) tao belo e bem feito. Uma obra prima para o cinema gay. Lindo.

    ResponderExcluir
  5. teria como disponibilizar a trilha do filme no blog? seria mais q perfeito

    obrigado

    ResponderExcluir
  6. Nao gostei do filme! O que salva nele sao as roupas da Transex

    ResponderExcluir
  7. Assisti a esse filme anos atrás na HBO. Posso dizer que mudou minha vida. Fiz até uma tattoo. Obra-prima. E as músicas nem é preciso dizer.

    Vale mencionar que o filme é baseado no musical homônimo da Broadway. Muitas canções ficaram de fora.

    Qdo eu tiver um tempinho disponibilizo a trilha, tanto a original qto o tributo onde vários artitas cantam.

    ResponderExcluir