quarta-feira, 15 de julho de 2009

O Móbile: Admiração

Um filme Brasileiro que conta a história de amor entre duas mulheres. Bárbara Oliveira (STEFANE RIBEIRO) é uma artista plástica que tem como inspiração maior as interpretações de Nina Maya (NADJA DULCI), uma atriz, que procura nas obras de Bárbara a essência de suas personagens. Quando finalmente se conhecem, Bárbara e Nina apaixonam-se loucamente e vivem um amor intenso e forte. Uma admiração que se transforma em um difícil dilema: o amor ou a arte?



Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

6 comentários:

  1. Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria "VARIEDADES" e estou na campanha "UM VOTO POR UM VOTO".O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.
    Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
    Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente o Blog mais perfeito :)
    Vou ser seguidor e vou colocar o link para divulgação no meu blog okay? Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Seu blog é muito bom! Parabens pelo trabalho! Adoro os filmes que posta! Boa semana pra ti. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Mas e ai galera alguem assistiu e gostou ou não desse filme???

    ResponderExcluir
  5. e mais um curta que um filme e um curta legalzinho

    ResponderExcluir